São Paulo encaminha prorrogação de Denis e renova com goleiro da base

A movimentação nos bastidores do São Paulo segue intensa. Depois de anunciar acontratação do peruano Cueva, a equipe do Morumbi encaminhou a prorrogação de contrato com o goleiro Denis. O negócio ainda não está fechado, mas as duas partes envolvidas confirmam a proximidade do acerto. O novo acordo será válido até dezembro de 2017. O contrato atual terminaria em agosto.

Denis assumiu o posto de Rogério Ceni após a aposentadoria do ídolo são-paulino, no fim de 2015. Ele recebeu críticas da torcida por falhas na fase de grupos da Taça Libertadores, mas seguiu bancado por Edgardo Bauza. O treinador e a direção descartaram uma nova contratação para a posição. A boa atuação no clássico com o Palmeiras, na vitória por 1 a 0, no último domingo, lhe deu moral.

Além de encaminhar a situação de Denis, o São Paulo renovou com o também goleiro Lucas Perri, de 18 anos, que atua nas categorias de base do clube. Lucas disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou fama por pegar pênaltis. Ele treina no CT da Barra Funda em algumas oportunidades para pegar experiência no modelo de transição implantado pelo clube. O vínculo anterior terminaria em dezembro e foi prorrogado até março de 2017.

Lucas Perri São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Lucas Perri renovou contrato até março de 2017 com o São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)

Veja as informações da próxima partida do São Paulo:

Adversário: Cruzeiro
Data: domingo, às 18h30.
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Time provável: Denis; Bruno, Maicon, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Lucas Fernandes (Rogério) e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Wesley, Calleri, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Christian Passos Sorence (GO)

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo encaminha prorrogação de Denis e renova com goleiro da base

  1. Vai embora xama gol, vc e´apenas isso, como goleiro.
    Ñ sabe repor,
    Ñ sabe sair do gol,
    Ñ sabe o q vestir essa camisa sagrada,
    Ñ sabe q aq ñ e´ mesmo a macaca,
    Ñ sabe ser humilde e tentar reciclar,
    Ñ sabe q maiormente prejudica a equipe, como em La Paz,
    Enfim se toka, de chance a outros.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Como assim renovou até 03/2017?

    Se o atual contrato vence em 12/2016, foi só por 3 meses?

    Isso ñ é renovação, seria só uma prorrogação…

    Notícia estranha!

  3. Putz queria que o Denis fosse embora, recebesse uma proposta de outro time para ir embora, tem que dar chance para o REnan e o Lucas, sao muito melhores.

  4. O Lucas Perri é um goleiro de imenso potencial e que pode ser bem aproveitado em um futuro próximo. Goleiro alto, de muita envergadura e que assusta o batedor na hora das penalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*