São Paulo encaminha acerto e quer ter meia à disposição diante do Palmeiras

Depois de acertar o empréstimo do atacante Marquinhos na noite desta quinta-feira (01), o São Paulo já encaminhou a chegada do meia Jean Carlos, do Vila Nova. Ao clube goiano, São Bernardo (donos de 70% dos direitos econômicos) e estafe do jogador, o clube do Morumbi pediu pressa: quer ter o jogador já para o clássico de quarta (07), diante do Palmeiras.

A vontade de contar com o reforço vem da falta de opções à disposição do técnico Ricardo Gomes – Cueva está a serviço da seleção peruana, deixando apenas Daniel como opção clássica para a armação das jogadas; os demais jogadores são de condução de bola e lado do campo.

Ainda existem muitos detalhes para a conclusão da transação – salários, tempo de contrato e o próprio modelo do negócio. As quantias pretendidas e oferecidas, entretanto, estão bem próximas.

O fato de Jean pertencer ao São Bernardo e estar emprestado ao Vila Nova confere complexidade ao negócio – a tendência é de que ele seja emprestado ao São Paulo até maio de 2017 e tenha seu contrato com o São Bernardo ampliado por seis meses. Apesar disso, todas as partes envolvidas no negócio – clubes e estafe do atleta – já afirmam: ele vestirá a camisa do São Paulo.

Jean tem 70% de seus direitos pertencentes ao São Bernardo, e outros 30% ao jogador e empresários. O Vila Nova tem direito a uma compensação financeira caso o empréstimo seja interrompido.

O jogador é líder em assistências na Série B, com oito passes para gol, e marcou três vezes. É considerado o principal atleta do time goiano, onde veste a camisa 10.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo encaminha acerto e quer ter meia à disposição diante do Palmeiras

  1. Esse interesse é, no mínimo, intrigante. Vejam: o Jean Carlos atuou muito tempo no SB ao lado do Cañete (lembram-se dele?). Nenhum “sábio” integrante do futebol tricolor, que deveria estar acompanhando a performance do Cañete, posto que ele ainda era atleta do SP, reparou na performance do Jean Carlos. Contudo, para surpresa geral, eis que, de repente, o cara virou uma solução para a nossa armação de jogadas. Estamos mal de “olheiros”… desde os tempos de M. Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*