São Paulo empresta meia-atacante Mirray ao São Bento de Sorocaba

Mirray, promessa da base do São Paulo nos últimos anos, jogará em seu segundo clube em 2015. Após disputar a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Nacional, o meia-atacante foi emprestado pelo Tricolor ao São Bento para defender a equipe de Sorocaba na Copa Paulista.

O atleta fez seu primeiro treino com a nova equipe, mas ainda depende da inscrição na Federação Paulista de Futebol (FPF) para ter condições de jogo.

Aos 21 anos, o jogador, que chegou a ser comparado com Kaká e Ganso enquanto jogava em categorias menores e conquistou o Mundial de Clubes sub-15 em 2011, não conseguiu despertar interesse da equipe principal do clube do Morumbi. Em 2014, Mirray disputou a Copa do Brasil sub-20 pelo São Paulo, que acabou eliminado pelo Bahia nas quartas de final.

Seu novo clube, o São Bento, ficou na 9ª colocação geral do Paulistão 2015 (quatro vitórias, nove empates e duas derrotas) e não conseguiu se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Na Copa Paulista, torneio que dá vaga para a Copa do Brasil (e pode dar à Série D, como tenta a FPF junto à CBF), o time de Sorocaba estreou no último sábado, em derrota para o rival regional Ituano, em casa, por 2 a 0.

O próximo jogo do São Bento é no domingo, às 16h, contra o Barueri, em Taboão da Serra.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*