São Paulo empresta atacante Paulinho Bóia ao São Bento

O São Bento anunciou através de uma rede social o empréstimo do atacante Paulinho Bóia, do São Paulo. O jogador chega para reforçar o tima na Série B do Brasileiro. O contrato do jogador com o time de Sorocaba é válido até o fim do ano.

Paulinho Bóia estava emprestado para o Portimonense, de Portugal. No entanto, não teve o mesmo destaque que vinha tendo na base. Com 20 anos, o atacante iniciou seu empréstimo em setembro de 2018 na equipe sub-23. No time profissional foram apenas seis jogos disputados.

O São Bento chegou a ficar próximo de Paulinho Bóia no fim da temporada passada, mas o jogador optou em atuar no exterior.

São Bento e São Paulo têm mantido boa relação nos últimos anos. O Tricolor emprestou na última temporada o volante Pedro Augusto e o meia Daniel. Em contrapartida, contratou o lateral-direito Régis. Com isso, as diretorias mantêm uma espécie de intercâmbio.

Na 16ª colocação da Série B do Brasileiro, o São Bento busca evitar novo rebaixamento, já que acabou caindo no Campeonato Paulista. Sob comando de Doriva, o time entra em campo no dia 13 de julho, contra o Sport, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*