São Paulo e Traffic conversam para definir venda de Douglas ao Barça

O caminho para o São Paulo concretizar a sonhada venda de Douglas para o Barcelona (ESP) passa obrigatoriamente pela Traffic. O grupo de empresários detém parte dos direitos econômicos do lateral-direito e tem sido procurado por membros da cúpula tricolor para resolver “assuntos internos” antes da negociação chegar ao clube catalão.

Nos últimos dias, tanto o presidente Carlos Miguel Aidar quanto o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro afirmaram que Juan Figger seria o responsável por entrar em acordo com a Traffic. A reportagem do LANCE!Net, entretanto, apurou que o empresário uruguaio, que idealizou a venda de Douglas aos espanhóis, ainda não age diretamente no negócio.

Figger só entraria definitivamente nas tratativas assim que os são-paulinos resolvessem tais pendências com a Traffic. O grupo segue com a imagem arranhada com a diretoria do Barcelona devido a problemas nas negociações que levaram os ex-palmeirenses Henrique e Keirrison ao Camp Nou há cinco anos.

Na imprensa espanhola, as notícias sobre Douglas causam estranhamento. Desde a última quarta-feira, apenas o jornal Sport, da Catalunha, tem publicado informações relacionadas ao lateral-direito. Outros veículos têm mantido a cautela e tentam entender as razões para o silêncio dos dirigentes do Barcelona. Segundo um jornalista local, os culé costumam ser sinceros sobre especulações.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*