São Paulo e Cruzeiro acertam troca de Hudson por Neilton

São Paulo e Cruzeiro vão anunciar, nas próximas horas, a troca por empréstimo de Neilton por Hudson. O acerto foi encaminhado na manhã desta quinta-feira. O atacante está realizando exames em um hospital Hcor, na capital paulista, e está vestido com o uniforme do Tricolor no local. Ele ficará por um ano no CT da Barra Funda, assim como Hudson, que ficará por uma temporada na Toca da Raposa.

Na negociação com Neilton, o São Paulo ainda acertou a opção de compra dos direitos do jogador ao final de empréstimo. Entretanto, ainda não definiu qual valor a ser pago pelo atleta. O Cruzeiro também define se haverá uma cláusula para comprar os direitos do volante ao fim do empréstimo. Cruzeiro e São Paulo confirmam, oficialmente, que estão próximos de confirmar o acerto.

Neilton também é o terceiro acertado com o Tricolor, que já havia fechado com o goleiro Sidão e o atacante Wellington Nem.

O São Paulo havia manifestado interesse anterior por Willian, mas os salários do atacante foram considerados caros. Houve tentativa de incluir Michel Bastos em um acordo com o Cruzeiro, mas a opção foi negada. Paralelamente a isso, o Tricolor tentava o paraguaio Colmán, do Nacional do Paraguai. Neilton estava emprestado ao Botafogo nos dois últimos anos e se destacou na campanha de classificação do time à Libertadores.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “São Paulo e Cruzeiro acertam troca de Hudson por Neilton

  1. Tem gente falando do que não sabe! O Neílton, junto com o volante do Botafogo de quem não guardei o nome, foram responsáveis pela ascensão do Bota no campeonato. Marcou vários gols, deu muitas assistências, e era o jogador que mais preocupava as defesas adversárias.

  2. São Paulo deveria ter usado melhor o Hudson na troca.
    Nem tanto pelo Neílton, mas mais porque tem vários jogadores vindo de Cotia para o ataque com caracteristicas parecidas.
    Não dá para adivinhar o futuro, vamos torcer para que dê certo.

  3. Contratação absolutamente desnecessária de um jogador que nunca mostrou grande futebol. Um simples coadjuvante no Botafogo e quase não jogou com a camisa do Cruzeiro.

    Para piorar, o São Paulo fica ainda mais carente de volantes. Não que o Hudson fosse grande coisa (acho fraco), mas, pelo menos, era mais uma opção. Mesmo que o Breno esteja recuperado e pronto para ser volante (o que é uma incógnita), o São Paulo necessita urgentemente de contratações para o setor.

  4. Ate que fim um pouquinho de férias .

    Senhor Paulo pontes e amigos do tricolor na web , desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo .

    O meu presente de natal a todos vocês é : paz , alegria e saúde

    Deus esteja sempre com vocês e suas famílias

    Eu espero que em 2017 o STF e o povo brasileiro salve o Brasil tirando o Temer e sua turma

    Ate 2017 se deus quiser e ele há de querer

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*