São Paulo e Cruzeiro abrem Copa Brasil Infantil com transmissão ao vivo

Uma das competições sub-15 mais importantes do país começa nesta quinta-feira. São Paulo e Cruzeiro abrem, a partir das 20h, a Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim (a 100 km de São Paulo, na região de Sorocaba).

O campeonato, que reúne 16 equipes, será disputado entre 12 e 22 de janeiro, com todos os jogos sendo realizados no estádio Domenico Paolo Metidieri. O GloboEsporte.com/TVTEM transmite o jogo ao vivo a abertura e a grande decisão.

A partida de abertura marca o duelo dos dois times que mais faturaram a Copa Brasil. Além de ser o atual campeão, o Tricolor Paulista é o maior vencedor do torneio com cinco títulos. O Cruzeiro tem três. Na divisão de títulos por região, o Sudeste lidera com 14 conquistas em 22 campeonatos, seguido pelo Sul, que levou o caneco seis vezes.

Pelo sorteio, os 16 clubes ficaram divididos assim: Grupo A é formado por São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Sport. O Grupo B terá Votorantim, Flamengo, Coritiba e Bahia. No Grupo C ficaram Corinthians, Botafogo, Figueirense e Vitória. Por fim, o Grupo D terá Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Goiás. Os jogos são disputados em dois tempos de 30 minutos cada, sem limites para substituição. A partir das quartas de final, em caso de empate, os jogos são decididos nos pênaltis.

Confira as informações de São Paulo x Cruzeiro

Data e horário: Dia 12/01, às 20h (horário de verão de Brasília).
Local: Estado Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim-SP.
Ingressos: Entrada gratuita.
Transmissão: GloboEsporte.com/TVTEM, com narração de Eduardo Ribeiro Jr. e comentários de Emilio Botta.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*