São Paulo e Criciúma se enfrentam por vaga nas quartas da Copinha

Em busca de um lugar entre os oito melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior, São Paulo e Criciúma se enfrentam na noite deste domingo, às 21h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O duelo é válido pelas oitavas de final do torneio e, quem vencer, encara Flamengo ou Atlético-MG nas quartas.

Embalado, o São Paulo tem 100% de aproveitamento e espera utilizar o “fator casa” para vencer. A equipe atuou em São José dos Campos em todos seus jogos na Copinha. Além de já conhecer o estádio Martins Pereira, o torcedor tem comparecido para apoiar o Tricolor. Na última partida, o público foi de 8.700 pessoas. Em campo, o técnico Menta deve manter o time que venceu o Atlético-PR por 2 a 1 na segunda fase.

São Paulo x Atlético-PR Copinha estádio Martins Pereira (Foto: Danilo Sardinha)Duelo será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha)

– Esperamos fazer uma boa partida e vencer. Sei que vai ser um jogo difícil. Vem uma equipe com muita vontade, com muita garra e um bom trabalho. Já joguei contra o Criciúma em algumas oportunidades. Eles têm um futebol muito envolvente e de muita força. Todo mundo sempre muito dedicado e com qualidade. Então, será um jogo muito difícil pela frente, com certeza – disse.

O Criciúma vem confiante para o duelo após fazer 4 a 1 no Lemense na segunda fase. O técnico Eduardo Duca vê São Paulo e Criciúma nivelados tanto em talento quanto em estrutura. Por isso, crê em um jogo equilibrado e decidido em detalhes.

– Agora começa a ficar mais interessante. Só as grandes equipes permaneceram. Na base não existe favorito e a estrutura que o São Paulo tem, a qualidade técnica deles, o Criciúma também possui. Em 2011 o Tigre já eliminou eles na Taça BH. Até o momento, obtivemos três vitórias e um empate. Marcamos nove gols e sofremos apenas dois. Isso mostra que é uma equipe organizada e equilibrada – disse ao site oficial do Criciúma.

Escalações

São Paulo: Lucas Paes; Wellington Cabral, Hugo, Vítor Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Lucas Fernandes e  Matheus Queiroz; João Paulo. Luiz Araújo e Inácio. Técnico: Menta

Criciúma: Ronaldo, Mota, Nino, Ianson e Cleiton; Ruan, Dodi e Diego; Gabriel, Kalil e Jefferson. Técnico: Eduardo Duca

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*