São Paulo e Corinthians estão atrás de Conca, diz presidente da Unimed

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o presidente da Unimed, Celso Barros, admitiu que Corinthians e São Paulo têm interesse na contratação do meia argentino Dario Conca. Contudo, ele ressalta que o Fluminense precisa dar o aval para o negócio ocorrer

“O Fluminense é dono dos direitos federativos”, disse Celso Barros.

“O Fluminense recebeu proposta do Flamengo e recusou sem ter nos consultado. E o Fluminense recebeu uma proposta do Corinthians e resta a eles saber se interessa ou não esta proposta”, completou o ex-parceiro do Tricolor carioca.

Quando questionado sobre a possibilidade de um possível empréstimo para o Alvinegro Paulista, o presidente da Unimed desconversou.

“Eu não sei, se o Corinthians apresentar uma proposta de empréstimo tem que ver como vai ser. Eu não sei a proposta do Corinthians”.

Sobre as conversas com o São Paulo, Celso Barros disse que o negócio esfriou após uma proposta que não envolveria dinheiro – o time paulista ofereceu uma compensação financeira que envolvia exposição da Unimed na camisa do clube.

“O São Paulo procurou, queria o Conca por troca de direito de propriedade e isso claramente não ocorreu. Mas na vida nada se encerra. Agora não sei se eles têm outra proposta, mas foi isso que aconteceu”, sentenciou, ressaltando que a empresa está deixando as atividades no futebol.

“A Unimed não tem interesse nenhum em jogador (como moeda de troca)”, assegurou.

7 comentários em “São Paulo e Corinthians estão atrás de Conca, diz presidente da Unimed

  1. To vendo que não vai vir Conca, não vem Dudu, não vai vir é nada… depois do paulista vai aparecer algum perdido do Penapolense ou do Mirasol como “super revelação” … escreve ai!

    • esse Wesley é enganador, começou jogando no bola na rede, aqui em Catanduva, tinha muitos meninos da mesma idade que eram melhores que ele, joguei várias vezes contra ele, sempre foi um jogador normal. Uma pequena dose de sorte e um bom empresário leva uma pessoa muito longe.

      Nunca imaginei que um dia esse cara fosse jogar no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*