São Paulo e Atlético-MG retomam conversas por negociação de Dátolo

São Paulo e Atlético-MG retomaram as conversas por Dátolo. O nome do meia, anteriormente descartado pelo departamento de futebol do Tricolor, sob alegações de salários altos e problemas físicos do argentino, voltou a ter força. O Galo quer uma compensação financeira para liberar o atleta.

Dátolo estava no banco de reservas do Galo napartida da última quarta-feira, contra o Vitória, vencida pelos mineiros por 2 a 1. Ele seria usado pelo técnico Marcelo Oliveira. O argentino, no entanto, disse que não se sentia confiante para entrar em campo.

– Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante – disse Marcelo Oliveira.

Na última quarta-feira, o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira definiu sua saída em comum acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A conversa, no entanto, havia sido retomada antes mesmo do desligamento do dirigente. Marco Aurélio Cunha será convidado para o cargo, mas disse não ter recebido contatos até o momento.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo e Atlético-MG retomam conversas por negociação de Dátolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*