São Paulo e Andrade Gutierrez devem fechar contrato com a XYZ Live nesta semana

O São Paulo e a construtora Andrade Gutierrez, que fará a obra de reforma de cobertura e da arena de shows no Morumbi, avançaram nas minutas do contrato com a XYZ Live, e devem selar o acordo nesta semana.
O contrato entre São Paulo e Andrade Gutierrez já foi selado. Agora, após o anúncio da XYZ Live como gestora da arena de 25 mil lugares que será construída em um pedaço do Morumbi, a empresa será incluída formalmente no acordo, e ficará responsável pela comercialização dos eventos e exploração de marketing no novo espaço.
Segundo a diretoria do São Paulo, as obras da cobertura devem começar até o fim de 2013, após a última utilização do estádio no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Neste momento, estão sendo finalizadas as instalações de pontos de fundação. A obra terá custo de R$ 300 milhões, bancados pela construtora Andrade Gutierrez, que ficará com a receita obtida com a exploração da arena por período ainda indeterminado.
Apesar do atraso para conseguir os alvarás com a prefeitura de São Paulo para a liberação da obra, desde dezembro do ano passado, a diretoria tricolor mantém a previsão de conclusão para 18 meses, assim que a reforma começar.
A troca de cadeiras do Morumbi também avança. Além dos setores amarelo e Visa da arquibancada, agora o laranja também já recebe os novos assentos, de cor vermelha.
A obra do Bar Brahma, que será instalado no estádio, sofre atraso porque agora o clube acredita que colocá-lo próximo ao portão 4 do Morumbi pode acumular o fluxo de pessoas, por conta dos outros estabelecimentos no local. O bar, então, deve ser instalado perto dos portões 2 ou 17.
Fonte:Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*