São Paulo documenta sua posição à Conmebol sobre briga com o Tigre

Enquanto a diretoria de futebol cuidou da contratação de Lúcio, os advogados do clube passaram esta terça-feira preparando um ofício para enviar à Conmebol. O Tricolor oficializou sua posição sobre a briga generalizada na final da Sul-Americana, com o Tigre (ARG), no Morumbi.

A diretoria do São Paulo documentou o que vinha afirmando nas entrevistas: que a confusão no corredor dos vestiários começou quando os jogadores argentinos tentaram invadir o vestiário tricolor, durante o intervalo. Foi nesse momento que os seguranças do clube agiram e a confusão foi grande, deixando até marcas de sangue nas paredes do Morumbi.

O Tigre já havia enviado um documento à Conmebol pedindo que a partida fosse impugnada. Os argentinos também afirmam que o goleiro reserva gravou um vídeo da briga, e que este seria repassado à AFA (Associação de Futebol da Argentina) e também à Confederação Sul-americana de Futebol.

O Tricolor vencia a partida por 2 a 0 e os argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo. Ainda no gramado, logo após o término da primeira etapa, diversos atletas do Tigre queriam tirar satisfação com Lucas, que foi caçado durante o jogo. A confusão continuou no vestiário.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*