São Paulo divulga imagens da limpeza do Morumbi

O São Paulo informou na noite desta quarta-feira que, graças ao trabalho árduo de seus funcionários, já houve uma melhora considerável em sua sede social, no Morumbi, completamente afetada pelo temporal do último sábado na capital paulista. O clube divulgou um vídeo onde já é possível ver algumas áreas limpas, mas ainda com muita lama.

– Graças ao trabalho dos nossos colaboradores, estamos nos reconstruindo. Após as chuvas que atingiram e danificaram complexo social e estádio, hoje já conseguimos ver o progresso do trabalho. Agradecemos pelo apoio de funcionários, associados e torcedores – pronunciou-se o São Paulo através de sua conta no Twitter.

Por conta do estrago causado pela chuva, o Tricolor pediu a transferência do jogo do próximo sábado, contra a Ferroviária, para o Pacaembu. O clube ainda corre contra o tempo para conseguir jogar o Choque-Rei, contra o Palmeiras, em seu estádio.

Vídeo incorporado

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Graças ao trabalho dos nossos colaboradores, estamos nos reconstruindo. Após as chuvas que atingiram e danificaram complexo social e estádio, hoje já conseguimos ver o progresso do trabalho. Agradecemos pelo apoio de funcionários, associados e torcedores!

864 pessoas estão falando sobre isso

As áreas mais afetadas do Morumbi foram a zona mista, caminho do ônibus até os vestiários onde os atletas têm contato com a imprensa, os recém-reformados vestiários e boa parte do forro da parte interna do estádio, que cedeu e precisará ser substituída.

Além disso, a sede social também sofreu sérios estragos. As piscinas e as quadras de tênis ainda estão completamente cobertas de lama. O clube decretou interdição de um mês para que termine os processos de limpeza e reforma. Apesar do problema, a realização da abertura da Copa América no Morumbi está mantida.

Um comentário em “São Paulo divulga imagens da limpeza do Morumbi

  1. Pelo que recebe de salário Leco e aquele bando de inútil remunerado do conselho consultivo e de administração deveriam estar com uma vassoura ajudando os “colaboradores” limpando junto os estragos que também são responsáveis pois não pressionam o poder público.

    Mas assim, o sócio não vai poder ir 1 mês ao clube, já o Leco pode ir pro Paineiras, Pinheiros ou o clube que frequenta numa boa, porque esses clubes nunca deixariam algo desse tipo acontecer pois seus dirigente pressionam o poder público que se quiserem desviam rios pra casa do Governador ou do Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*