São Paulo divulga 22 relacionados para jogo contra o Vitória

Com as voltas de Anderson Martins e Bruno Peres, o técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o Vitória que será disputado na noite desta sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro e o lateral-direito retornam após cumprirem suspensão diante do Atlético-PR (0 x 0) no último final de semana, no Morumbi. O único desfalque para o confronto em Salvador é o meia-atacante Everton, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Everton Felipe, Nene, Rojas e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

7 comentários em “São Paulo divulga 22 relacionados para jogo contra o Vitória

  1. A lista de relacionados é o que temos no plantel. Insisto que o plantel foi mal planejado. Faltam atacantes de velocidade que atuem nas beiradas. Temos somente um lateral na direita e três que podem atuar pela esquerda. Para o Nenê – um cara de 37 – não temos reserva à altura, já que o Shaylon ainda não justificou sua passagem para o profissional, e assim, continua viajando apenas para fazer turismo. Além disso, vou repetir o mantra: NÃO TEMOS GOLEIRO CONFIÁVEL! E claro, um time começa a ser construído com um bom goleiro.

    • Sobre Shaylon também entendo a frustração dele ainda não justificar a chance de ouro que o clube está lhe dando.
      Mas pessoalmente ainda acredito nesse garoto, tanto pelo estilo diferente e também por outros fundamentos que ele faz muito bem.

    • Waldir, com todo respeito à sua opinião, mas não faltam atacantes pelos lados.
      Toró; Helinho; Antony; Caique e até o Brenner, vá lá.
      Aí estão listados 5 ótimos valores que poderiam muito bem jogar pelos lados do campo, desde que não fossem exigidos como “salvadores da pátria”! Qualquer dos 5, caso estivesse jogando desde a saída do Éverton, com certeza, estaria jogando bem e ajudando o time. Faltou o trenero ter coragem para colocar pra jogar. Qualquer um deles formaria com o Reinaldo um lado esquerdo muito superior ao Edmar e Reinaldo que o Aguirre tanto aprecia!!!

  2. novidade bruno peres???
    Nos estamos é perdidos, se perder para o vitoria, pode fechar 2018 e torcer para que pelo menos fiquemos entre os 6 primeiros, Sao Paulo virou time pequeno de chacota o tem todo, de que adianta muitos titulos, 3 mundias e libertadores e tantos outros titulos se nao consegue manter o time ganhando titulos entre os grandes, ficando numa fila enorme.
    Sao Paulo so tem nos dado vergonha, Rai e cia, jogadores, diretoria, e seu Aguirre deviam ver e ler os comentarios aqui.

  3. Bom, pelo jeito dos convocados para viajar o trenero vai fazer mais do mesmo.
    Pior, estará esperando resultado diferente. Cadê os atacantes de velocidade pelas pontas? Sei não… Apesar do Vitória estar caindo aos pedaço, escolha errada (que é o que deverá acontecer pelos jogadores que viajaram) pode repetir os resultados de sempre.
    Espero me enganar; caso contrário, até a classificação para a pré-libertadores poderá ficar difícil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*