São Paulo disputa primeiro jogo da final do Paulistão sub-17 no Morumbi

Em busca do troféu do Campeonato Paulista, a equipe sub-17 do São Paulo jogará no Morumbi a primeira partida da decisão do estadual. O Tricolor enfrentará o Palmeiras na final, com mando são-paulino no primeiro confronto. O jogo acontece neste sábado, às 10h, com entrada livre para os torcedores tricolores (torcida única). O segundo jogo será na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 11h30, no Pacaembu, também com torcida única.

Para chegar à decisão, o time juvenil superou o Corinthians nas semifinais. Na primeira partida, disputada no Pacaembu, vitória por 2 a 1; já o segundo jogo teve ares de drama. O Tricolor sofreu um gol nos minutos finais do confronto, e a partida foi para os pênaltis, momento em que o goleiro Young brilhou, defendeu duas cobranças e ajudou o São Paulo a lutar pelo título.

Antes de enfrentar o rival, o São Paulo teve que passar pela Ponte Preta nas quartas de final (1 a 1 e 1 a 0). Nas fases anteriores, ainda de grupos, o São Paulo fez 24 partidas e conseguiu 14 vitórias, sete empates e três derrotas.

O jogo será o segundo da equipe sub-17 na casa são-paulina. Em setembro, os garotos atuaram no Morumbi também contra o Palmeiras, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil da categoria. Nesta temporada, o Morumbi já recebeu partidas da equipe sub-20, além de um jogo do time sub-15.

Campeonato Paulista Sub-17 – finais
– São Paulo x Palmeiras
16/11/2019, às 10h
Estádio do Morumbi
Torcida única do São Paulo
Entrada gratuita pelo portão 5 (PCD, entrada pelo portão 17B)

– Palmeiras x São Paulo
20/11/2019, às 11h30
Estádio do Pacaembu
Torcida única do Palmeiras

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*