São Paulo discute Ricardo Oliveira como opção para pedido de Cuca por “9”

O São Paulo tem mais um candidato para a vaga de camisa 9. O departamento de futebol analisa o nome de Ricardo Oliveira para suprir a carência de um centroavante identificada pelo técnico Cuca. O UOL Esporte apurou que o atacante do Atlético-MG está em pauta no Morumbi desde a metade do mês de maio e que a possível mudança é vista com bons olhos por ele.

A negociação não avançou imediatamente pela resistência são-paulina em, inicialmente, não poder contar com o jogador na Copa do Brasil. Ele já havia disputado uma partida da competição pelo time mineiro. A eliminação tricolor para o Bahia, no entanto, reabriu a conversa.

A diretoria do São Paulo discutiu termos do acordo e ainda não formalizou uma proposta ao Atlético-MG. O atacante tem multa considerada alta e inviável de ser paga em sua totalidade. Para o acordo sair, o time mineiro precisaria abrir negociação para liberar o atacante de 38 anos. O Santos já sonhou com a contratação de Ricardo Oliveira, mas o negócio não andou justamente pelos valores envolvidos.

Outro ponto que preocupa uma ala da diretoria tricolor é o tempo de contrato. Ricardo Oliveira gostaria de ter um vínculo por um período maior do que aquele que parte da diretoria está disposta a oferecer.

Ricardo Oliveira não é o único nome estudado pelos dirigentes do São Paulo. O atacante argentino Juan Dinenno, que tem os seus direitos vinculados ao Racing, da Argentina, recebeu o aval do treinador. No entanto, a negociação ainda segue em aberto.

O São Paulo pretende fazer uma reformulação em seu elenco durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. O clube espera acertar a saída de alguns atletas, como Nenê, Jucilei e Bruno Peres, para reduzir a sua folha salarial. Por outro lado, a comissão técnica espera as chegadas de um lateral – o Tricolor já conversa com Adriano, do Besiktas, da Turquia – e de um atacante de referência.

 

Fonte: Uol

20 comentários em “São Paulo discute Ricardo Oliveira como opção para pedido de Cuca por “9”

  1. O Ricardo quando passou pelo São Paulo, marcou uma historia bonita mas infelizmente foi obrigado a voltar para Europa!!!!
    Se voltar, é um pouco tarde, mas está provando que ainda é um grande marcador de gols. Vou a campo assistir todos os jogos no Morumtri
    Vale a pena contratá-lo. O Frienderraich, Mestre Ziza, Leonidas…todos vieram
    para fazer historia no São Paulo depois de muito velho….

  2. Pagar multa?
    Salário alto??
    Contrato longo???

    Pelo mesmo jogador que foi esnobado há alguns anos, quando viria sem custo de transferência e com salário de R$ 50.000 (“baixo”). Há alguns anos Ricardo Oliveira foi rejeitado por nossos dirigentes por ser muito velho.

    Respondam-me amigos, descobriram a “fonte da juventude” em Minas ou existe outra motivação para o “rejuvenescimento” de Ricardo Oliveira?

    Às vezes fica difícil de acreditar que nossos dirigentes sejam somente incompetentes.

  3. Tão de sacanagem…
    A fórmula de contratação tem que ser uma só…
    Jogador com potencial para melhorar em 2 ou 3 anos!!! Nada de jogador em decadência!!

    Quanto vai rolar de comissão pro Fábio Mello dessa vez??

  4. Atenção diretoria são-paulina para essa “bomba” em primeira mão!
    O Careça vem sem multa por contrato e assina imediatamente com o tricolor!!!
    Putz!
    Só que ninguém vai ganhar comissão pela contratação …

  5. Só pode ser piada… Fala sério!!! A não ser que está nos planos implantar um time de master, igual o que mantém o Carmosinense. Piada …

    • O Serginho Chulapa anda no pedaço… o Careca também. Até o Aluisio Danoninho… querem acabar com o Tricolor de vez… Fora Lero_leco e sua trupe …

  6. Como disse o Carlos, precisamos de um meia de armação! Não temos um meia de armação a bola passa no chutão pelo meio campo bate no ataque e volta. O professor Pardal disse que precisa de um lateral e um centro avante e o meio?? O professor Pardal falou que queria um time rápido e leve, mas afunila o time e insiste em trabalhar pelo meio. Agora vem com essa possibilidade de um jogador de 38 anos que não irá render nada financeiramente ao clube somente gasto. Dispensou o Diego Souza por se velho e lento, mas pelo menos fazia o pivô e segurava a bola na frente, nem isso temos mais! Ficam cruzando bolas sem centro avante! O time está perdido em campo, não tem uma passagem em profundidade, uma jogada, nada nem bola parada! O que este treineiro faz a semana toda?

  7. O Ricardo Oliveira já “passou”….é um ex-atleta (ex-excelente atacante) ainda em atividade. Um nome que eu acho que poderiamos buscar é William Potker, fez um bom trabalho na Ponte, esta encostado no Inter. Agora a bola tem que chegar nos caras..quer outro exemplo, e muita gente vai criticar…o Diego Souza (paneleiro? é isso?) po, estamos sem atacante referencia, ele seria o cara, e esta no Botafogo. Para pagar Ricardo Oliveira já cansado, traz de volta o que já é nosso…e manda o Trellez para o Bostafogo.

  8. Nós precisamos de um meia armador, não adianta centro avante sem esse meia, pq não vai fazer gol nunca.
    E com um meia ARMADOR, traz o Trellez de volta que ele sabe fazer gol, não precisa de um cara com quase quarenta anos para ser esse GOLEADOR, agora se vcs querem montar um time de VETERANOS, não pode mandar o Nene embora pq ele esta dentro da media, sejam pelo menos coerente.

  9. Falam em reformulação e aparece a notícia sobre um jogador de 38 anos???
    Outro dia comentei que Beckham e Zé Roberto, ambos aos 44 anos, jogam melhor que muito jogador no São Paulo, parece que teve gente que gostou da ideia…

  10. Há cerca de 4 anos atrás Ricardo Oliveira se ofereceu para jogar no tricolor e foi recusado por acharem que ele já estava com idade avançada. Hj 4 anos depois ele serve. Cadê a coerência? Enquanto o São Paulo não se livrar dessa diretoria que mais parece um bando de cupins roendo o móvel por dentro jamais veremos um clube vencedor dentro de campo. É impressionante o nível de amadorismo desses “senhores”, quando é que vão montar um time de verdade?

  11. Diego Souza foi dispensado por ser veterano e caro. Só falta ele ser reposto por um jogador mais veterano e mais caro.

    Não faz sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.