São Paulo deve trocar Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho com o Botafogo

São Paulo e Botafogo estão próximos de concluir uma negociação de troca de jogadores. Com problemas financeiros, os clubes vão concluir um negócio que não vai envolver dinheiro.

Por causa do assédio de outras equipes, o São Paulo tem mantido a sua lista de jogadores pretendidos em sigilo, embora goste de nomes como o lateral-direito Vitinho e o meia Savarino.O atacante Joaquín Correa também agrada.

O Botafogo, porém, tem tudo para levar um combo com o meia Rodriguinho, o volante Pablo Maia e o zagueiro Ferraresi. As cessões devem acontecer por empréstimo, com valores de venda fixados.

No lado do Botafogo, a situação mais próxima de acontecer é com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que já acertou detalhes contratuais em relação a salário e cláusulas do novo vínculo.

Com contrato com o Tricolor paulista até o fim de 2027, o defensor de 27 anos costuma atuar pelo lado direito da defesa e somou muitos jogos no clube improvisado também como lateral-direito.

Valorizado pelos jogos que fez pela seleção de seu país, o venezuelano somou 48 partidas pelo São Paulo na temporada, com quatro assistências e nenhum gol marcado. No total, ele soma 85 jogos, um gol e seis assistências desde 2022.

Pablo Maia, de 23 anos, teve queda de desempenho nas duas últimas temporadas por causa de lesões. Muito promissor, o jogador esteve na mira de alguns clubes da Europa. Já Rodriguinho, de 21 anos, é um jogador visto como de grande potencial. O meio-campista somou 28 jogos no ano.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo deve trocar Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho com o Botafogo

  1. Rodriguinho ainda mantinha no time tem muito potencial a ser revelado, agora Pablo Maia esse ja era faz tempo, nao sei o que aconteceu depois da recuperacao da contusao, esta falhando mais que falhava antes precisamos de volantes raçudos, com força que nao fique entregando a bola para adversario o jogo inteiro, Ferraresi esse é mais ou menos quando joga de lateral é uma coisa e quando joga na zaga é outra, só pq joga mais ou menos pela selecao da Venezuela, outra que falha muito na zaga sempre é improvisado e nao gosto disso pq para ser improvisado o jogador tem que ser polivalente e ele nao é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.