São Paulo deve ter, no mínimo, cinco desfalques para partida em Itaquera

O técnico Diego Aguirre não terá força máxima para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, no segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo deve ter, no mínimo, cinco desfalques para o confronto diante de seu maior rival. São eles: Anderson Martins, Cueva, Rodrigo Caio, Valdívia e Júnior Tavares. A boa notícia, no entanto, é que o lateral Edimar e o volante Hudson devem estar à disposição da comissão técnica para o Majestoso.

O Tricolor tem sofrido bastante com desfalques nesta temporada. O clube do Morumbi já fez 19 partidas em 2018 e ainda não conseguiu ter todo o seu elenco à disposição para nem um jogo sequer. Os amistosos entre seleções, as suspensões e, principalmente, as lesões têm sido os principais problemas enfrentados pelo clube.

Entenda a situação de cada um dos prováveis desfalques do Tricolor:

Cueva
O meio-campista está defendendo as cores da seleção peruana nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia, em junho e julho deste ano. Na próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília), o são-paulino disputa uma partida contra a Islândia, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Talvez o peruano nem sequer esteja no Brasil na data do duelo contra o Corinthians. Mesmo se conseguir chegar na capital paulista, o jogador  não terá tempo hábil para se recuperar fisicamente e entrar em campo.

Rodrigo Caio 
Situação similar à vivida por Cueva. O defensor está com a seleção brasileira, em Berlim, na Alemanha. A equipe de Tite encara os atuais campeões do mundo na terça (27), às 15h45 (horário de Brasília). Apesar de ser reserva, a possibilidade do são-paulino entrar em campo não está descartada. O jogador não deve estar no Brasil quando o Tricolor estiver medindo forças com o Corinthians, por uma vaga na final do Paulistão.

Anderson Martins 
​Contratado do Vasco no início desta temporada, o jogador vive há mais de um mês com dores na região dorsal. Diariamente, o zagueiro vai ao Reffis do CT da Barra Funda para tratar do incômodo, que persiste. Há onze dias, na partida contra o CRB, o jogador foi escalado como titular e atuou durante os 90 minutos. No dia seguinte, no entanto, as dores voltaram.

Valdívia 
Destaque do São Paulo nas últimas partidas, o meia-atacante está com um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e segue como desfalque do Tricolor. O lateral Reinaldo teve a mesma lesão de Valdívia na reta final do Campeonato Paulista e levou um mês para retornar aos gramados.

Júnior Tavares 
Na mira do Rennes, da França, o lateral-esquerdo trata de uma contratura no músculo adutor da coxa direita. O jogador trabalha diariamente no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar da lesão, mas é outro desfalque certo do Tricolor para o segundo e decisivo jogo das semifinais do Paulistão.

Apesar das baixas, o técnico Diego Aguirre deve contar com o retorno de Hudson, que lidava com dores no músculo adutor direito – e do lateral Edimar – recuperado de um entorse no joelho direito. A dupla deve treinar nos dois próximos dias e, ao que tudo indica, deve ser relacionada para o duelo na Arena Corinthians, valendo vaga na final do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo deve ter, no mínimo, cinco desfalques para partida em Itaquera

  1. o sportv, nos pos jogo, passou 10 minutos falando que o corinthians estava muito desfalcado e não mencionaram nem por um segundo q o São Paulo também estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*