São Paulo deve ter força máxima, com Michel Bastos e Mena

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de finalda Libertadores, e nenhum dos treinadores revelou o time que mandará à campo, às 21h45, no Morumbi. Pelo lado do São Paulo, Edgardo Bauza faz mistério especialmente em relação a presença de Michel Bastos, mas o próprio candidato à vaga revelou que Bastos deve ser o escolhido. Segundo a repórter Joanna de Assis, Wesley – que treinou na posição – deu a informação à reportagem do “SporTV”

Michel Bastos São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Michel Bastos deve passar por testes e ser confirmado (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A revelação foi feita durante a manhã, quando o jogador apareceu no CT da Barra Funda e foi questionado sobre o assunto.

– O Bauza estava com problema na lateral-direita, com o Mena, e também com o Michel Bastos. O Wesley, que seria o substituto imediato (de Bastos), esteve aqui no portão. O Anselmo Caparica (repórter do SporTV) conversou com ele, e o Wesley disse que o Michel Bastos joga. A informação não foi confirmada pelo São Paulo, mas o Bauza conta com ele (Bastos) até o final. Pelo que pude apurar o Mena está absolutamente Ok. Então, grandes chances de o São Paulo ir completíssimo para o jogo – afirmou, no “Tá na Área”.

Para Joanna de Assis, embora Bauza mantenha o discurso de colocar a campo o time que fez o último treino, a tendência é que ele mude de ideia para o duelo com o Galo, considerando que nenhum deles estava entre os titulares.

– O Mena estaria confirmado no lugar do Matheus Reis (que treinou na vaga), na lateral-esquerda, e o Michel vai fazer um último teste no vestiário. Nenhum dos dois treinou com o time titular. O Bauza costuma dizer que o time que treina no dia anterior é o time que se confirma no dia do jogo, mas acho que ele vai abrir uma exceção desta vez – completou.

No treino de terça-feira, Michel Bastos, que se recupera de um edema na coxa esquerda, participou da atividade tática entre os reservas e treinou bola parada. Mena sofreu uma torção no tornozelo e só assistiu ao trabalho.

 

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*