São Paulo deve renovar contrato de Rodrigo por três anos

Capitão do São Paulo na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, o zagueiro Rodrigo, de apenas 20 anos, deve renovar seu contrato com o Tricolor nos próximos dias. O defensor tem vínculo com o clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro deste ano, e deve estender seu contrato por mais três temporadas.

– Está tudo muito bem encaminhado entre nós e o clube. O Rodrigo teve sondagens de algumas equipes, mas tem um carinho especial pelo São Paulo e pediu para continuar no clube. Acredito que ainda nesta semana aconteça a assinatura do contrato – explicou o empresário Otacílio de Freitas ao LANCE!

Nascido em Salvador, na Bahia, o jogador chegou ao clube do Morumbi com 14 anos de idade. Alojado em Cotia desde então, se destacou em todas as divisões de base do São Paulo e colecionou passagens pelas divisões inferiores da Seleção Brasileira. Neste ano, ganhou projeção ao ser um dos líderes da equipe na campanha que levou o clube à decisão da Copinha, perdida para o Flamengo.

Por conta de suas boas atuações, Rodrigo foi convocado pelo técnico Diego Aguirre para participar dos treinamentos no CT da Barra Funda, ao lado do time de cima. Com o elenco principal foi muito elogiado por Ricardo Rocha e, embora ainda não haja uma oficialização de seu futuro deve ser promovido como profissional do São Paulo.

Diante deste cenário, o empresário do atleta e a diretoria de futebol do Tricolor devem oficializar um novo contrato nos próximos dias. Além de ganhar um aumento salarial, Rodrigo deve se mudar para o centro de treinamento da capital paulista, onde moram a maioria dos jogadores promovidos de Cotia, como Brenner, Lucas Perri e Shaylon.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo deve renovar contrato de Rodrigo por três anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*