São Paulo deve ficar sem o Morumbi em duas rodadas do Brasileirão

Com a tabela do Campeonato Brasileiro desmembrada até a nona rodada, o São Paulo também já descobriu em quais partidas não poderá contar com o Morumbi. O estádio será utilizado na Copa América e, por isso, já estará sob controle da Conmebol um mês antes do início da competição continental.

Assim, o Tricolor não poderá mandar seus jogos no Morumbi em pelo menos duas rodadas do Brasileirão. Segundo os dados divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os duelos contra Bahia, na quinta rodada, e Cruzeiro, na sétima rodada, ainda estão com local “a definir”.

A tendência, nos dois casos, é que o São Paulo escolha o Pacaembu para atuar. A partida contra o Bahia está marcada para as 11h de um domingo, dia 19 de maio. Já o embate com o Cruzeiro será às 16h do dia 2 de junho, também um domingo. Os jogos contra Botafogo e Flamengo, na primeira e na terceira rodada, respectivamente, estão mantidos para o Morumbi.

Outro destaque do início do Brasileirão para o Tricolor Paulista é o reencontro com o ídolo Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza. As duas equipes têm encontro agendado para as 21h do dia 11 de maio, um sábado. O confronto será no Castelão, na capital cearense.

Na Copa América, o Morumbi receberá três partidas:

Brasil x Bolívia, abertura do Grupo A, às 21h30 do dia 14 de junho;

Japão x Chile, abertura do Grupo C, às 20h do dia 17 de junho;

Colômbia x Qatar, segunda rodada do Grupo B, às 18h30 do dia 19 de junho.

Para receber a competição organizada pela Conmebol, o estádio são-paulino precisou passar por alguns ajustes. Neste ano foram inaugurados a sala do VAR, os novos refletores de LED, novos vestiários e ainda um túnel de acesso misto, com teto retrátil. Falta ainda a chegada de dois telões.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*