São Paulo deve apresentar demais contratações somente em 2013

A apresentação de Lúcio, menos de 24 horas depois de seu anúncio, deverá ter sido a única do São Paulo neste fim de ano. Os demais reforços contratados e os outros que ainda virão provavelmente só vão vestir a camisa tricolordiante das câmeras em 2013.

Os atacantes Aloísio e Negueba, vindos de Figueirense e Flamengo respectivamente, por exemplo, não podem ser apresentados nestatemporada. “Eles estão acertados conosco, mas em vigência contratual com outras equipes, e serão apresentados no retorno do grupo aos trabalhos”, explica o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Existem mais negociações em curso, mas o recesso de fim de ano deve mesmo deixar os acertos – ou ao menos as apresentações – para a próxima temporada. O objetivo maior neste momento é contratar um grande nome para suprir a saída do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain.

“Queremos alguém com ressonância, um atacante que jogue pelas beiradas do campo. Trabalhamos com dois nomes, mas as conversas estão difíceis e provavelmente vão se arrastar até meados de janeiro”, conta Adalberto Baptista, que se mostrou pessimista quanto ao cruzeirense Montillo, sonho antigo do clube.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Zagueiro Lúcio, de 34 anos, foi apresentado no início da tarde de quarta-feira, no salão nobre do Morumbi

“É inegável que voltamos a ter interesse nele. Fizemos uma proposta até bastante vantajosa para o Cruzeiro, que acabou optando por mantê-lo. Acredito que ele vá permanecer por lá em 2013”, comentou o dirigente, que tem tentado ao máximo não confirmar possíveis nomes pretendidos.

“Só falei sobre o Montillo porque a diretoria do Cruzeiro acaba falando mais do que a nossa, e isso causa muita repercussão”, explicou-se, instantes depois de se vangloriar por ter mantido em sigilo a retomada das conversas com o zagueiro Lúcio, zagueiro contratado pelos próximos dois anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*