São Paulo desembarca em Campinas e ganha folga nesta quinta

Garantido na fase de grupos na Taça Libertadores da América mesmo com a derrota diante do Bolívar na última quarta, em La Paz, a delegação do São Paulo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Por causa da viagem cansativa de retorno ao Brasil, o elenco ganhou folga nesta quinta. A reapresentação dos atletas está marcada para esta sexta-feira, às 9h, no CT da Barra Funda.

Apesar do desempenho abaixo do esperado, principalmente após abrir 3 a 0 no placar, o São Paulo se garantiu na fase de grupos da Libertadores. Mesmo com a derrota por 4 a 3,resultado que deixou o capitão Rogério Ceni irritado, o Tricolor avançou na competição. Agora, o time do Morumbi vai integrar a chave 3 do torneio, que conta também com Atlético-MG, Arsenal da Argentina e The Strongest da Bolívia.

O próximo compromisso do São Paulo em 2013 será no domingo, quando o Tricolor terá seu primeiro clássico da temporada.

No domingo, o Tricolor vai até a Baixada Santista para enfrentar o Santos, às 17h (horário de Brasília). Apesar do desgaste do elenco na partida contra o Bolívar, o técnico Ney Franco já declarou que pretende contar com força máxima no duelo na Vila Belmiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*