São Paulo desembarca e Bauza coloca Ganso e Calleri como dúvidas

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta quinta-feira após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba já pensando no clássico de domingo diante do Palmeiras, no Morumbi. No entanto, o Tricolor pode ver algo que ocorreu diante do Coxa se repetir no Choque Rei.

Poupados na última quarta-feira, Paulo Henrique Ganso e Calleri não têm retorno garantido no jogo contra o Palmeiras. Segundo o treinador Edgardo Bauza, a presença dos dois destaques são-paulinos no clássico ainda é uma incógnita. “Não sabemos. Estão machucados, vamos ver. Teremos três dias para preparar a equipe, vamos ver quem serão os atletas que estão melhores”, afirmou o comandante tricolor, que também explicou o motivo da ausência de Ganso contra o Coritiba. “Ele estava com um incomodo no (músculo) posterior (da coxa)”, completou.

Em relação ao período sem vitórias contra os rivais, que dura desde o triunfo por 3 a 2 diante do Santos, em junho do ano passado, Bauza foi sucinto em responder se o jejum incomoda. ”Não, nada”, afirmou o treinador, que também rechaçou uma preparação especial para a partida de domingo só pelo fato de se tratar de um clássico. “É uma partida importante, vamos nos preparar como nos preparamos para as outras”, finalizou.

Na nona colocação com quatro pontos conquistados, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi em busca de uma vitória para manter a equipe na briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Choque Rei está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*