São Paulo deixa Sidão de fora da Sul-Americana e conta com trocas

A diretoria do São Paulo enviou, nesta segunda-feira, à Conmebol a lista de jogadores inscritos para a Copa Sul-Americana. No grupo definido por Rogério Ceni, nenhuma grande surpresa. A ausência de Sidão é o que mais chama atenção. O goleiro sofre com uma lombalgia e também foi cortado do Campeonato Paulista na última semana, mas, como o regulamento do torneio continental permite até três trocas nessa fase e, posteriormente, mais quatro trocas por clube até as semifinais, é provável que Sidão entre na vaga de algum atleta presente nessa primeira lista assim que se recuperar. O jovem Lucas Perri de novo herdou a vaga.

O Tricolor do Morumbi estreia na Copa Sul-Americana desse ano na quarta-feira, quando encara o Defensa y Justicia, time de pouco expressão na Argentina, fora de casa na abertura do mata-mata nessa primeira fase. Vale destacar que o duelo acontecerá entre os confrontos com o Linense, pelas quartas de final do Paulistão. No último domingo, o time de Rogério Ceni conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0.

Por não ter conquistado uma vaga para a Copa Libertadores da América desse ano, o São Paulo tem na Copa Sul-Americana uma oportunidade de voltar ao principal torneio do Continente em 2018 e também de quebrar jejum de títulos da equipe. A taça justamente da Copa Sul-Americana de 2012 marcou a última vez que o clube se sagrou campeão de uma competição.
Naquela época, o Tricolor também amargava quatro anos sem títulos. Hoje técnico, Rogério Ceni foi o capitão e responsável por erguer o troféu depois de muita confusão em uma final que não teve a disputa do segundo tempo. Do atual elenco, cinco jogadores vivenciaram o título de 2012: Denis, Rodrigo Caio, Wellington, João Schmidt e Cícero.

Confira a lista de jogadores do São Paulo inscritos para a primeira fase da Copa Sul-Americana:

1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Wellington
7-Neilton
8-Cícero
9-Chavez
10-Cueva
11-Wesley
12-Lucas Perri
13-Luiz Araújo
14-Lucas Pratto
15-João Schmidt
16-Edimar
17-Gilberto
18-Buffarini
19-Thomaz
20-Shaylon
21-Wellington Nem
22-Junior Tavares
23-Thiago Mendes
24-Breno
25-Jucilei
26-Douglas
27-Maicon
28-Araruna
29-Lucas Fernandes
30-Renan Ribeiro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo deixa Sidão de fora da Sul-Americana e conta com trocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*