São Paulo dará folga dupla ao elenco e programa treino no Morumbi

O São Paulo divulgou na tarde desta sexta-feira a programação de atividades para os próximos dias. A vitória sobre o Corinthians, na Libertadores, deu tranquilidade ao grupo e, com brecha no calendário, a comissão técnica optou por conceder uma folga aos atletas. Eles estão liberados neste sábado e domingo e voltarão a treinar na próxima segunda-feira à tarde.

Outro destaque da programação é um treino marcado para o Morumbi, na próxima sexta-feira, no feriado de primeiro de maio, à tarde. Será a primeira vez que o time treinará no estádio após a saída de Muricy Ramalho. Até lá, o Tricolor terá feito a maior parte da preparação para o duelo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida será no dia 6 de maio e a volta, no dia 13.

Após muita pressão, o elenco do São Paulo comemora a possibilidade de ter um período livre das atividades. Os jogadores também ganharam folga na quinta-feira, um dia após o Majestoso. Vale lembrar que o Corinthians também liberou seus jogadores neste fim de semana de final do Paulista entre Palmeiras e Santos.

– É muito importante estar com a família, renovar as energias para, quando voltar a semana cheia, voltar com disposição e a cabeça boa – avaliou Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo, comemorando a folga.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*