São Paulo culpa estado do gramado para vetar reconhecimento do Morumbi

O São Paulo citou o estado ruim do gramado do Morumbi para evitar o reconhecimento do gramado por parte do Tigre na noite desta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, os dois shows da popstar norte-americana Madonna prejudicaram o campo.

Madonna se apresentou duas vezes no estádio do Morumbi – dias 4 e 5 de dezembro. Segundo o São Paulo, o gramado ainda não está bom, e por isso será preservado para a final da Sul-Americana.

A decisão do São Paulo irritou a diretoria do Tigre. O presidente do clube argentino Rodrigo Molinos havia cobrado uma providência do vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, durante o evento da final da Copa Sul-Americana realizado em um hotel da zona Sul de São Paulo.

O São Paulo esteve na semana passada na Argentina para a disputa da primeira final entre as equipes na Argentina. O Tricolor foi liberado para fazer o reconhecimento de La Bombonera e elogiou a forma como foi tratado pelo Tigre.

“Fomos bem recebidos pelo Tigre, e fomos muito bem recebidos, tivemos contato direto, com o pessoal do Boca, que colocou o estádio à disposição. De nossa parte não há nenhum comentário contra a diretoria, pois foram cordiais”, reconheceu o dirigente.

Com o veto do São Paulo, a expectativa é a de que o último treino do Tigre antes da decisão desta quarta-feira seja realizado no estádio do Canindé.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*