São Paulo convoca sócios para aprovação de mudanças no estatuto

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Marcelo Pupo, convocou assembléia geral dos sócios para o dia 25 de maio. Será votado, em plebiscito, a aprovação ou não das mudanças estatutárias.

A mais relevante é aquela que prevê que conselheiro que se transformar em diretor executivo perderá o cargo no Conselho e não poderá se candidatar nas próximas eleições.

Veja abaixo o edital de convocação

Edital de Convocação

MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOZA, Presidente do Conselho Deliberativo do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, no uso do poder de seu cargo e em observância ao estabelecido no §6º do Art. 145 do Estatuto Social, tem a honra de convocar as Senhoras e Senhores Associados para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 25 (vinte e cinco) de maio de 2019, com início às 08:00h em primeira convocação, e às 09:00h em segunda convocação, encerrando-se às 17:00h, no Ginásio IV, também conhecido como G-4, localizado na sede social do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, para atender a seguinte ORDEM DO DIA: “Aprovar ou rejeitar, mediante votação secreta, a proposta de alteração estatutária aprovada pelo Conselho Deliberativo na Reunião Extraordinária realizada em 13/11/2018, além de outras propostas, em tramitação no Conselho Deliberativo, que venham a ser aprovadas até a data da Assembleia Geral Extraordinária objeto desta convocação, respeitados os prazos estabelecidos pelo Estatuto Social. As propostas de alterações estatutárias serão disponibilizadas para consulta de todos os Associados no sítio eletrônico oficial e na Secretaria do Clube, juntamente com os pareceres da Comissão Legislativa do Conselho Deliberativo, bem como com as atas das reuniões extraordinárias do Conselho Deliberativo que as aprovaram”.

 

Paulo Pontes

 

Um comentário em “São Paulo convoca sócios para aprovação de mudanças no estatuto

  1. Boa tarde, Paulo.
    E o estudo que iria ser feito sobre a possibilidade de separação da parte social do futebol. Alguma novidade?

    Lembro também da proposta de transformar o clube em uma S/A. Essa possibilidade ainda é cogitada?

    Obrigado.
    Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*