São Paulo convoca eleição para 18 de abril

O São Paulo vai conhecer seu novo presidente no dia 18 de abril. Nesta terça-feira foi publicado o edital de convocação do Conselho Deliberativo para esta noite, às 19h em primeira chamada, 19h30 em segunda chamada.

Concorrem ao pleito Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, pela situação e José Eduardo Mesquita Pimenta, pela oposição.

240 conselheiros tem direito a voto, mas a estimativa é que apenas 220 compareçam para votar, em razão destes 20 estarem com problemas de saúde.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “São Paulo convoca eleição para 18 de abril

  1. Pimenta = testa de ferro do Abilio. Ladrão.
    Leco = molenga. Boçal.
    Ambos = antiquados.
    Pergunta que não quer calar: de onde sai dinheiro para as duas campanhas? Como ele será devolvido aos donos?

  2. Também quero saber quem é esse sem vergonha que vai viajar num momento tão importante para o clube, a menos que ele tenha uma boa desculpa, como algo relacionado a saúde ou família.

    PP, o Leco está dando um tiro no pé com relação a dívida do clube, ele tinha até alguns pequenos méritos nessa questão, como uma melhora no perfil da dívida, mas ao propagar dados falsos, como redução de 50% dela, como na reportagem do PVC e Jorge Nícola, acabou politizando o assunto de pior forma e mentindo feio. Duas reportagens esmiuçaram os dados da dívida, do jornalista Emerson Gonçalves(globoesporte) e outra reportagem da revista época, usando a ajuda de profissionais da área, e as duas chegaram ao mesmo ponto, a dívida aumentou por volta de 12% (5% descontando a inflação) e com uma pequena melhora no perfil da dívida, nada mais, muito pouco para o tanto de dinheiro que entrou no clube com as vendas de jogadores e novos contratos de TV. Volta Pimenta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*