São Paulo contrata Michel Gazola para ser supervisor de futebol

O São Paulo contratou Michel Gazola, dirigente com passagens por Chapecoense e Cuiabá. Ele será supervisor de futebol e cuidará da área de logística.

O profissional se juntará no departamento a Carlos Belmonte, Rui Costa e Muricy Ramalho. Até então, a função de supervisor de futebol não existia no São Paulo.

Michel Gazola foi indicado por Rui Costa. Os dois trabalharam juntos na Chapecoense entre 2017 e 2019 e participaram da reconstrução do clube após o trágico acidente com o avião da delegação, em 2016.

Recentemente, Rodrigo Ramos, funcionário que era responsável pela logística do São Paulo, foi para o Vasco. Além de ser o supervisor de futebol, Gazola também vai cuidar desse área.

Em 2019, Gazola deixou o cargo de supervisor de futebol para se tornar gerente de futebol da Chape. Ele foi demitido em março de 2020 após um rendimento ruim da equipe no Campeonato Catarinense.

O seu último clube foi o Cuiabá, time que subiu para a primeira divisão do Brasileirão após ficar em quarto lugar na Série B.

7 comentários em “São Paulo contrata Michel Gazola para ser supervisor de futebol

  1. Isso que está faltando dinheiro, devendo inclusive jogadores.

    Cuidado sr. Casares, SPFC não é cabide de emprego, precisa enxugar as despesas já que deve uma fortuna.

    • Não conhece absolutamente nada sobre a Petrobrás…apenas matérias escritas por uma imprensa, no mínimo, sem isenção… recomendo ler fontes mais técnicas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.