São Paulo contrata ex-diretor do Pacaembu para ser gerente do Morumbi

O São Paulo contratou um novo gerente para o estádio do Morumbi: Mauro Castro. Ele era diretor do Pacaembu e vai substituir José Gonçalves na função.

O novo gerente vai trabalhar com Rafael Moreira Palma, diretor executivo de estádio. Por ser conselheiro do São Paulo, Mauro Castro terá de pedir licença do cargo para poder assumir a função remunerada no clube, conforme diz o artigo 57 do estatuto do Tricolor.

Na semana passada, um estudo foi aprovado para homenagear idolos do clube com seus nomes nos diferentes setores do Morumbi. Três conselheiros estão à frente da iniciativa e vão buscar autorizações dos ex-jogadores e familiares para submeter os nomes aos conselhos deliberativo e consultivo do São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “São Paulo contrata ex-diretor do Pacaembu para ser gerente do Morumbi

  1. Waldir,
    Apenas uma correção, Seo Théo e Dona Florinda carregaram nas costas, por muitos anos, o futebol de salão, futsal é outro esporte, do clube.Ainda lembro do gosto dos maravilhosos mistos-frios com manteiga que a Dona Florinda fazia e que eram dados a todos os atletas após os jogos.Tempos em que o clube era comandado por verdadeiros são-paulinos.

  2. Paulo Pontes,
    Mauro Castro é conselheiro vitalício de longa data, filho dos dois maiores abnegados do futebol de salão Tricolor, Seo Théo e Dona Florinda.Ele foi atleta do futebol de salão do clube por vários anos.
    Um cara muito Bacana e São-paulino.
    Em tempo, não estou defendo e nem ratificando sua contratação, apenas dei um breve relato de quem ele é.

  3. Maurinho eh um cara simples e do bem.
    Toda sua familia eh sao-paulina.
    Ele tem experiencia e conhecimento tecnico comprovado, ao contrario de outros diretores.
    O antigo administrador tambem era uma pessoa muito boa, Seu Ze.
    Apesar do meu apoio a uma ideia utopica nos dias atuais (demolicao e criacao de uma arena moderna que traga o fator NOVO para valorizarmos nosso estadio/atrair torcida), o Morumbi nao eh o problema do SPFC e estava e estara em boas maos!!!

  4. Penso que todos devem saber quem é o Mauro Senardes de Castro, mais conhecido como Maurinho. Para começar, faz-se necessário informar que ele é filho de um grande são-paulino da “velha guarda”, o saudoso Theo de Castro, que nas décadas de 60 e 70 foi diretor de futsal do Tricolor. O Maurinho praticamente “nasceu” e foi criado dentro do São Paulo. Sua saudosa mãe, também trabalhou muito no Departamento de Esportes amadores… época em que nenhum diretor era remunerado. Nos últimos anos o Maurinho foi diretor administrativo do Estádio Municipal do Pacaembu, função em que se destacou, sendo seu trabalho muito elogiado. Portanto, nesse caso e diferentemente de outras diretorias remuneradas, o ocupante tem um currículo adequado, além de, comprovadamente, ser frequentador do clube, torcedor e conselheiro. Boa sorte Maurinho… eu tenho certeza de que sua capacidade de trabalho será reconhecida por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*