São Paulo contrata atacante do Treze para o sub-23

A diretoria do Treze anunciou nesta segunda-feira a primeira negociação com jogadores que estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe alvinegra. E é uma senhora negociação! O atacante Ceará, jovem revelação alvinegra de apenas 21 anos será emprestado pelo Galo e vai defender as cores do São Paulo, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, Ceará, inicialmente irá ficar à disposição do time sub-23 do Tricolor do Morumbi.

Jogador de apenas 21 anos foi um dos destaques do time paraibano na Série D (Foto: Ramon Smith / Treze)

Jogador de apenas 21 anos foi um dos destaques do time paraibano na Série D (Foto: Ramon Smith / Treze)

Ceará segue com contrato com a equipe paraibana, mas vai defender o Tricolor Paulista até o fim da temporada. Ele será observado pela comissão técnica enquanto defender a equipe sub-23 junto a outros atletas que não estão sendo aproveitados. Se agradar, tem chance de se juntar ao time principal.

O atacante fez três gols durante a campanha trezeana na Série D do Campeonato Brasileiro, competição em que o Treze acabou na segunda colocação, sendo superado na grande final pelo Ferroviário do Ceará. A informação sobre o empréstimo do atacante Ceará do Treze ao São Paulo foi repassada pelo clube alvinegro através das redes sociais oficiais.

O atacante é uma das gratas revelações do Galo da Borborema na temporada 2018 e por pouco não acabou sendo dispensado após o fim da participação do clube no Campeonato Paraibano. Ceará foi mantido no grupo e depois se tornou uma das peças fundamentais no time comandado pelo técnico Flávio Araújo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*