São Paulo contrata Assessor de Imprensa corinthiano

Não é brincadeira não. O  São Paulo se supera a cada dia em imbecilidades e atrocidades. Não bastassem os erros do passado, que foram quase insuperáveis, agora a diretoria contrata para a Assessoria de Imprensa Daniel Batista, a quem não conheço pessoalmente, nem de nome, mas que deve ser jornalista.

O problema é que ele postou no Instagram qual é o seu grande amor e ironizou o torcedor são-paulino. Vejam as postagems dele abaixo:

 

 

Paulo Pontes

 

 

18 comentários em “São Paulo contrata Assessor de Imprensa corinthiano

    • Olha, não é os te criticar não, mas se fizer seu trabalho direito, vai ver que os prints tem um contexto, em meio de conversas. E o cara já fez B.O

      Dá uma pesquisada. Pode estar dando notícia falsa

      Tem print dele comemorando o aniversário do mundial do tricolor

      Se informe

  1. O que eu tenho visto é que se trata de uma Fake news….

    Tiraram de contexto uma brincadeira que ele teria feito a tempos atrás, ele abriu um boletim de ocorrência para que se investiguem os autores…

    A informação do narrador Fernando Camargo da energia 97 que é São Paulino conhece todo o contexto…

    Tem que se apurar antes de repostar uma acusação dessas que pode acabar com a carreira de um profissional!!!!

    No Brasil se acusa e o acusado que se vire pra provar que é inocente …

    Pra mim enquanto não se provar que ele é corintiano… Não julgo o rapaz!!!!!

    • Twitter é surreal. Pegaram uma parte da timeline. Quando fala timinho, ele se refere ao que o Elias tinha falado

      Depois quando fala do curica está falando o que uma mulher falaria por ser corintiana

  2. Paulo, boa noite. Tenho a informação de que se trata de fake news. Alguém armou para causar nas redes e conseguiu. O cara até já postou foto com a camisa do SP quando era criança. Alguns jornalistas que o conhecem estão defendendo. Se for mentira, o assessor terá sido enormemente prejudicado pessoalmente.

      • Fake que é corintiano. O cara é são-paulino. Se foi zueira o maldade, ainda não entendi. Mas tudo leva a crer que é desses casos de mentira que se espalha rapidamente antes de verificarem a veracidade dos fatos. Enfim, não conheço o sujeito, não posso afirmar nada categoricamente sobre ele. Mas tem vários colegas de imprensa confirmando no Twitter que o cara é são-paulino. Isso, qualquer um pode ir lá e confirmar.

  3. A assessoria de imprensa do tricolor era uma das únicas coisas que funcionavam a contento. O tal do Juca fazia um bom trabalho. Não sei porque foi demitido. O Orlando Ribeiro, treinador da base que ganhou a Copinha, é outro que não deveria ter saído.

  4. Paulo, convém vc verificar a veracidade dessa notícia. O pouco que pesquisei, mostra que o Daniel Batista é torcedor do SPFC desde criança. O que estão publicando a respeito são fakes.

  5. Isso é um absurdo! Sem comentários. O cara zoa o SPFC e ainda vai ganhar um cascalho do próprio SPFC! Quem não se respeita não é respeitado.

  6. Estamos cercados por um bando de incompetente abriram inúmeras comissões que nada resolvem o Belmonte não serve para gerenciar o nosso futebol O Infeliz que contratou este assessor tinha que ser demitido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*