São Paulo conta com liberação de Biro Biro para jogo de amanhã

O São Paulo conta com a regularização de Biro Biro no BID da CBF para esta quarta-feira. A ideia, inclusive, é que o atacante esteja à disposição do técnico André Jardine para ser relacionado contra o Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21h, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, o nome de Biro Biro está em uma espécie de “pré-BID”. A expectativa é de que ele seja regularizado e posteriormente inscrito. Caso isso aconteça, o São Paulo vai preencher 21 vagas das 26 totais para a primeira fase do Paulistão.

Só Biro Biro ainda não foi regularizado entre os sete contratados para 2019, pois o atacante rescindiu unilateralmente com o Shanghai Shenxin, da China.

Se por um lado Jardine deverá ter Biro Biro à disposição, por outro ele vai poupar Hernanes. Assim, o provável time titular para enfrentar o Novorizontino é o seguinte: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Jardine comanda o último treino nesta tarde, no CT da Barra Funda, antes da viagem de ônibus (4h a 5h de deslocamento) até Novo Horizonte.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*