São Paulo comemora um mês de novo programa de sócio-torcedor

O São Paulo vem comemorando bons resultados de seu novo programa de Sócio-Torcedor. Os novos planos completaram um mês de lançamento na última sexta-feira e o aumento de inscrições no período é considerado um sucesso pela diretoria do clube. Foram cerca de 18 mil novas adesões desde a reestruturação do programa.

– Estou muito contente com os resultados. O rápido crescimento das novas adesões mostra que, em breve, atingiremos o nosso objetivo: ter 100 mil sócios torcedores – afirmou o vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo, Douglas Schwartzmann, ao site oficial do clube.

A euforia é amparada nos números. De acordo com dados do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo saltou da oitava para a quinta colocação no ranking e, assim, ultrapassou Santos, Flamengo e Cruzeiro desde que o novo programa foi lançado.

– Se em um mês conseguimos mais de 18 mil novas adesões, saltando de 55 mil para 73 mil sócios torcedores, isso mostra que a torcida abraçou o movo programa. Entendemos as necessidades do torcedor e, assim, conseguimos este salto no ranking. Tenho certeza de que em pouco tempo chegaremos ao quarto lugar. Conseguimos nos reinventar, mas já trabalhamos para lançarmos novas promoções e condições especiais – crescentou Schwartzmann.

O Tricolor lançou oito diferentes planos, baseado em seu hino. Adequando-se aos diferentes perfis, o novo programa tem pacotes que variam de R$ 12 a R$ 489 mensais. Mundialmente, o Tricolor também subiu no ranking neste período, ultrapassando o Atlético de Madri-ESP, e agora ocupa o 18º lugar.

Com pouco mais de 73 mil inscritos até o momento, o objetivo do São Paulo é chegar a 100 mil até o fim do ano. O líder no ranking nacional é o Internacional, com pouco mais de 147 mil inscritos, seguido por Palmeiras (129 mil), Corinthians (109 mil) e Grêmio (84 mil).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*