São Paulo chega a Natal, e Ceni dará treino fechado no Frasqueirão

A delegação do São Paulo já está em Natal, palco da decisiva partida desta quarta-feira, contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Os atletas foram recebidos por aproximadamente 60 torcedores, que pediram fotos, autógrafos e deram gritos de incentivo para o time que vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Os mais aplaudidos pelos torcedores foram o meia peruano Cueva, que tem sua escalação indefinida, e o atacante Luiz Araújo, que teve sua renovação de contrato anunciada pela diretoria nesta terça-feira.

– O Pratto é um excelente jogador e vai fazer falta. Mas temos outros centroavantes que poderão substituí-lo, como Gilberto e Chavez. Tenho certeza de que quem jogar vai dar o seu máximo – afirmou o jovem tricolor.

Luiz Araújo acredita que o time tem tudo para conquistar um grande resultado e assim, apagar a má impressão deixada na última partida.

– Viemos buscar a classificação e tenho certeza de que a equipe está determinada e sairá classificada. O ABC certamente virá para cima porque está em desvantagem, mas a gente vai atacar também – ressaltou.

Às 19h30 (de Brasília), o elenco tricolor fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Frasqueirão. O técnico Rogério Ceni tem algumas dúvidas para definir o time.

Na zaga, Lugano e Lyanco disputam uma posição. Na lateral-direita, as opções são Bruno e Buffarini. E no ataque, resta saber se Cueva, que se recupera de um problema na coxa esquerda, terá condições de jogo. Se for vetado, Wellington Nem ganhará uma oportunidade.

Há também expectativa pela possibilidade de Rogério Ceni anunciar o goleiro que atuará contra o ABC. Titular nos últimos jogos, Denis enfrenta a sombra de Renan Ribeiro após falha contra o Palmeiras, no último sábado.

Os primeiros 30 minutos do trabalho serão fechados, sem a presença dos jornalistas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*