São Paulo chega a acordo por Robson, artilheiro do Paraná na Série B

Enquanto Ricardo Gomes prepara a equipe do São Paulo para o clássico desta quarta, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, a diretoria tricolor corre para reforçar o plantel e dar mais opções ao treinador. Nesta terça-feira, o clube se acertou com Robson, artilheiro do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos deve chegar ainda nesta noite e só precisa ser aprovado nos exames médicos para assinar o contrato.

O vínculo será de empréstimo até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. Autor de oito gols em 20 partidas na segundona, o campineiro Robson vive boa fase nesta temporada depois de também aparecer com destaque no São Caetano em 2015, quando marcou 53 gols em 55 jogos.

Com 1,76m, Robson tem atuado como ponta, pelas beiradas do campo e pode se tornar uma concorrência a Kelvin, titular absoluto, mas que não marca um gol há cinco meses e tem apenas dois anotados em 2016. Porém, jogar como centroavante não seria uma novidade para a nova aposta tricolor para acabar com a má fase.

Além de Robson, o São Paulo deve anunciar e apresentar mais dois reforços até quinta-feira. O mais próximo é Jean Carlos, outro destaque da Série B. Os três gols e as oito assistências pelo Vila Nova-GO chamaram a atenção dos dirigentes do Morumbi, que devem comprar o atleta, que pertence ao São Bernardo, e compensar o time de Goiânia, que perderá o jogador antes do fim do contrato de empréstimo.

Já o atacante Marquinhos, encostado no Internacional, depois de ficar a uma assinatura de se transferir ao Tricolor, viu sua situação esfriar por causa de uma lesão que o deixará de fora dos gramados por pelo menos uma semana. O São Paulo ainda estuda se vai manter a ideia de reforçar o grupo com o ex-jogador de Cruzeiro e Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*