São Paulo chega a acordo com Inter para ter Marquinhos até fim do ano

O São Paulo praticamente acertou nesta quinta-feira a contratação de um reforço para a sequência da temporada. O clube paulista chegou a um acordo com o Internacional para contar com o atacante Marquinhos, por empréstimo até o final do ano, com opção de compra.

O acordo foi confirmado pelo agente do jogador, André Cury, ao UOL Esporte, e pela diretoria do Internacional. “Houve acordo de empréstimo, com opção de compra”, explicou Cury.

Marquinhos deve vir ao São Paulo nesta sexta-feira para finalizar os detalhes da transação. O atacante, que estava sem oportunidades no Inter, chega para dar mais opções e profundidade ofensiva ao setor ofensivo de Ricardo Gomes.

Além de Marquinhos, o clube do Morumbi também está perto de fechar a contratação do meia Jean Carlos, do Vila Nova. A diretoria ainda trabalha no mercado por mais um terceiro reforço, também ofensivo.

O São Paulo volta a abrir os portões do CT da Barra Funda nesta sexta, depois de uma semana de treinos fechados em virtude a invasão do último sábado, protagonizada por torcidas organizadas. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando encara o Palmeiras, no Allianz Parque.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “São Paulo chega a acordo com Inter para ter Marquinhos até fim do ano

  1. Caro Paulo RP, você é uma das pessoas cuja opinião eu sempre leio com atenção, em face da sua sobriedade e bom senso. Contudo, nessa última não faço coro. Você citou um jogo bom desse cara, justamente contra nós, e como agravante, marcado pelo grande Tiririca. Eu assisti dezenas de jogos desse cara… e exceto contra nós, nunca vi ela fazer uma grande partida. Aliás, ´só o seu histórico de não se firmar em nenhum dos times anteriores, por si só já demonstra que se trata de mais um do nível Ytalo, Gilberto, Wesley, Carlinhos e demais. Mais um que chega para a futura ira da torcida. Vamos de mal a pior…olha a serie B ai geeeeente!

  2. Também não gostei da contratação. Entretanto, vou lembrar que o Marquinhos já fez grandes jogos: o problema é que, parece, ele não consegue se manter em alto nível em todos os jogos (tipo Ganso). Um exemplo de jogo em que ele “destruiu” foi contra o mesmo SP, em BH, quando ele infernizou o lado direito da defesa tricolor (Reinaldo Tiricia era o lateral) e o time mineiro eliminou o tricolor – acredito que em um jogo de Libertadores.

  3. O tal de Marquinhos passou, sem brilho, pelo Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Internacional. Deve ter um bom agente, pois está sempre em planteis de times de ponta.

  4. Meus Deus o que esse Marquinhos pode acrescentar de bom nesse time com o que nos ja temos no time de cima e na base, o cara estava encostado no Inter nem reserva era, as vezes essa diretoria faz transacoes com jogadores do sao paulo que ate a o mais racional duvide, mas as a maioria das vezes so faz merda em contratacoes, so quero ver mais uma porcaria que nao vem para resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*