São Paulo busca zagueiro e atacante, e monitora revelação do Goiás

A prioridade do São Paulo é se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, mas, aos poucos, a diretoria vai tratando com a comissão técnica do planejamento para a temporada 2018. Já houve consenso da necessidade de trazer zagueiro e atacante de beirada. Para essa posição, o Tricolor acompanha a situação de Carlos Eduardo, atacante destaque do Goiás na Série B.

Carlos Eduardo tem apenas 21 anos e marcou oito gols na Série B. É uma das revelações de uma geração considerada muito promissora no clube goiano e, há tempos, um dos jogadores mais assediados do clube. A informação do interesse do São Paulo no jogador que atua pelos lados, com velocidade, foi publicada inicialmente pelo portal “UOL”.

Já para a zaga, o São Paulo monitora situações dentro e fora do país. Uma contratação considerada acertada pela diretoria é a do equatoriano Arboleda, que foi pinçado no Universidad Católica de Quito (EQU) e virou titular inconteste do time. A diretoria se prepara para suprir a provável saída de Lugano, cujo contrato chega ao fim em dezembro, e a possível de Rodrigo Caio, sempre assediado pelo mercado europeu.

Outras posições ainda serão avaliadas até o fim do ano. A tendência é que haja uma lista considerável de dispensas, até porque há dez jogadores com contratos no fim. O lateral-esquerdo Edimar, por exemplo, tem futuro indefinido, já que seu empréstimo do Cruzeiro vence em dezembro. A permanência ainda está sendo avaliada e caso não se concretize, o clube terá de buscar outro jogador para a posição. Há também monitoramento por goleiros, sendo que Walter, do Corinthians, é um dos cotados.

O São Paulo ainda não abriu negociações com reforços para 2018, mas deve fazê-lo tão logo tenha sua situação definida no Campeonato Brasileiro. Há também necessidade de se chegar a um acordo por Jucilei, emprestado pelo Shandong Luneng (CHI) até o fim do ano. A diretoria prometeu ao jogador que fará de tudo para mantê-lo, mas os chineses prometem pedir alto pela venda. O São Paulo também espera uma decisão de Kaká sobre o futuro de sua carreira para pensar no plano pela volta do ídolo.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo busca zagueiro e atacante, e monitora revelação do Goiás

  1. ACORDOU DIRETORIA,CARLOS EDUARDO,É UMA OPÇÃO QUE EU INDIQUEI +/- 3 MESES ATRÁS,DEVE INVESTIR.BEM TRATADO E AJUSTADO DEVE SER TITULAR.AGORA VEM COM PAPO FURADO QUERENDO + 1 ZAGUEIRO,MAIDANA TÁ SOBRANDO NA BOLA LÁ NO PARANÁ…..

  2. Sairão no final do ano: Denis, Renan Ribeiro, Bruno, Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio, Edimar, Thomaz, Jonatan, Marcinho, Denilson, Gilberto, Wellington Nem.
    Deveriam vir: Breno, Maidana, Reinaldo, Hudson, Valter.

  3. Zagueiro temos o Iago Maidana,que está jogando muito no Paraná…Esse Carlos Eduardo,poderia tentar um empréstimo para ver o q ele pode render,para depois decidir sobre a compra ou não,até pq,temos que dá oportunidades ao Brenner…

  4. Outra vez tentando colocar o Rodrigo Caio como alvo de europeus?

    Parem que está ficando feio, após o final do contrato com o São Paulo rumo dele será Ponte Preta, Atlético PR ou outro clube desse padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*