São Paulo busca “recuperação emocional” antes de jogo decisivo com o Bahia

Na próxima quarta-feira, o São Paulo decidirá boa parte de suas ambições na temporada na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, precisando reverter a derrota por 1 a 0 no Morumbi. E neste domingo, após o revés para o Corinthians em Itaquera, que manteve o tabu, o discurso pelo lado Tricolor foi de recuperação emocional visando o embate decisivo em solo baiano.

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca reiterou a necessidade de melhorar o aspecto emocional de seus comandados e afirmou não ver com normalidade a sequência de derrotas na Arena Corinthians. Agora, são 12 embates, com oito vitórias Alvinegras e três empates.

“Emocional é tudo. Temos que assumir a responsabilidade na derrota para deixar o jogador em uma boa condição de te representar. É ruim perder. Não é normal não ganhar na casa do rival há tanto tempo. precisamos evoluir nesse sentido”, disse Cuca, que revelou um trabalho específico com os atletas são-paulinos.

“A gente trabalhou muito essa semana. O torcedor não tem ideia. Nos reunimos, coloquei todos dentro de uma sala e mostrei o fardo que a gente leva de quatro e cinco anos sem vencer. Aí você chega aqui e leva o gol logo no início. Dá uma raiva enorme, mas temos que saber administrar para tirar uma lição para o próximo jogo”, finalizou o treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “São Paulo busca “recuperação emocional” antes de jogo decisivo com o Bahia

  1. Para recuperação emocional desses pseudos jogadores eu tenho uma solução: É so sustar o pagamento deles, enquanto não ganhar 20 partidas seguidas não tem din din.
    Tenham certeza que vão comer até merda para ganhar os 20 jogos.

  2. Recuperação ? Esses VAGABUNDOS alguma vez jogaram esse ano ?

    Time FROUXO, clube largado pelo incompetente e medíocre Lecú!

    Raí, volta pra sua ONG, o SPFC precisa de homens que cobrem esses VAGABUNDOS que recebem em dia e não tem pressão nenhuma em cima deles, jogam com sonolência, falta brio, falta raça, falta sangue nos olhos.
    A vida é fácil no Resort da Barra Funda, então eles pouco se importam com os resultados, nós torcedores já estamos mais que envergonhados de tantos vexames, o SPFC virou um desgosto pra sua torcida!!!

  3. A melhor coisa que precisa acontecer é ser desclassificado da copa do Brasil na quarta, ai quem sabe essa torcida que fica apoiando essa diretoria e seus conselheiros comprados caem na real!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.