São Paulo avança em negociação para ter Raniel, do Cruzeiro

O São Paulo tem acordo encaminhado para contratar o atacante Raniel, do Cruzeiro. O jogador de 23 anos deve fazer exames nesta quarta-feira para assinar com o clube do Morumbi.

O modelo da negociação ainda não foi divulgado, mas Raniel chegará em definitivo e com contrato longo, válido por cinco temporadas. O vínculo dele com a Raposa vence em 2022.

Raniel foi um dos nomes que Cuca indicou à diretoria pouco depois de chegar ao Tricolor. Embora tenha características diferentes, ele era o plano B para o argentino Juan Dinenno, o preferido do treinador, hoje emprestado pelo Racing (ARG) ao Deportivo Cali (COL).

Na busca por um homem de frente, o clube também chegou a conversar com Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, e a analisar a situação de Luciano, do Fluminense.

Raniel disputou apenas 11 partidas pelo Cruzeiro em 2019, sendo três como titular, com três gols marcados. Ele não começa jogando desde fevereiro e, por estar sem espaço, começou a ouvir outros clubes interessados. Revelado na base do Santa Cruz, o atacante está no Cruzeiro desde 2016.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo avança em negociação para ter Raniel, do Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*