São Paulo atinge 75 mil sócios e prepara arrancada contra o Grêmio

De olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e na briga pelo título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo tem um grande aliado: o seu torcedor. Na última terça-feira, o Tricolor ultrapassou a marca de 75 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, a agremiação paulista possui 75.068 afiliados e figura na quinta colocação do Torcedômetro. Agora, a meta é ultrapassar o Grêmio.

Na temporada, o São Paulo é um dos clubes com a maior quantidade de novos afiliados: foram 38.225 adesões nos nove meses de 2015. O número é superior ao que o Tricolor possuía até o início do ano. Somente Palmeiras (65 mil adeptos) e Corinthians (cerca de 49 mil) aparecem acima da agremiação do Morumbi no ranking anual.

A ideia do São Paulo é a de ultrapassar o Grêmio no ranking geral e assumir a quarta colocação no Torcedômetro. A diferença atual é de 10.251 adeptos, contudo, o clube gaúcho angariou apenas 5 mil novos afiliados neste ano.

Em julho, o Tricolor lançou o seu reformulado programa de sócio-torcedor. Desde então, foram quase 20 mil novas adesões. O clube saltou da oitava posição para a quinta colocação no ranking, ultrapassando Santos, Flamengo e Cruzeiro no período. Adequando-se aos diferentes perfis, o novo projeto tem pacotes que variam de R$ 12 a R$ 489 mensais.

Aos seus sócios-torcedores, o Tricolor e mais 65 clubes oferecem inúmeras vantagens, como em mais de 600 produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor.

Fonte: Lance

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Paulo-prepara-arrancada-alcancar-Gremio_0_1423057797.html#ixzz3kb2n32Bm
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Um comentário em “São Paulo atinge 75 mil sócios e prepara arrancada contra o Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*