São Paulo apresentará reforços na próxima quinta-feira

O São Paulo se preparara para apresentar seus reforços na próxima quinta-feira, dia em que o elenco volta aos trabalhos no CCT da Barra Funda. Hernanes é quem gera maior expectativa, no entanto, os atletas que devem dizer suas primeiras palavras à imprensa após fecharem com o Tricolor são Léo Pelé, Igor Vinícius, Tiago Volpi e Pablo. Para o profeta o clube organizará uma outra coletiva, em uma outra data, já que ele irá diretamente para os EUA.

Nesta janela, o São Paulo anunciou o lateral-direito Igor Vinícius por empréstimo até o final do ano, o lateral-esquerdo Léo Pelé, comprado do Fluminense, Pablo, que também chegou em definitivo, assim como Hernanes, comprado por 3 milhões de euros. O goleiro Tiago Volpi, por sua vez, desembarcou no Morumbi emprestado pelo Querétaro.

Além da apresentação de alguns reforços, o time do São Paulo fará sua primeira atividade na próxima quinta-feira. O técnico André Jardine, que já vinha trabalhando junto com seu auxiliar, Sandro Forne durante as férias, terá também a companhia de Carlinhos Neves, outro reforço do Tricolor e que chega para chefiar o departamento de preparação física do clube.

No dia seguinte à reapresentação do elenco, o São Paulo embarca para os EUA, onde disputará a Copa Flórida, torneio que servirá como parte da pré-temporada da equipe. Será lá que Jardine começará a montar a equipe que considera ideal. Quanto mais cedo ele definir sua formação preferida, melhor. A Pré-Libertadores está logo aí.

No próximo dia 6 de fevereiro, Hernanes e companhia já terão o importante duelo com o Talleres, da Argentina, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase preliminar do torneio sul-americano. No dia 13, o Tricolor decide quem avança para o próximo estágio da competição, no Morumbi, no mesmo horário da primeira partida.

Antes disso, porém, o time terá dois bons compromissos para testar seu elenco. André Jardine terá a oportunidade de avaliar seus jogadores contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no próximo dia 10 de janeiro, e contra o Ajax, da Holanda, no dia 12, ambas as partidas pela Copa Flórida. No dia 14, o time retorna ao Brasil e já volta o foco para a estreia do Paulistão, contra o Mirassol, no dia 19, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo apresentará reforços na próxima quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*