São Paulo aposta em desempenho como visitante para se recuperar

O São Paulo tenta sair da crise apostando no desempenho como visitante no Brasileirão. O time conquistou seis dos 12 pontos fora de casa, nas vitórias sobre Fortaleza (1 a 0) e Goiás (2 a 1). Ou seja, o Tricolor levou metade dos pontos longe de seus domínios. A outra partida longe do Morumbi foi a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na arena do rival.

Neste sábado, às 21h, o São Paulo enfrentará o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada do Brasileirão. Depois, o time encara o Atlético-MG, quinta-feira (13), no Independência, em Belo Horizonte.

Os dois jogos fora de casa são os últimos do São Paulo antes da paralisação para a Copa América. Durante a pausa, o planejamento do Tricolor é dar dez dias de folga ao elenco profissional e fazer um período de treinos no CT da base, em Cotia. É provável que a equipe também faça jogos-treino no local.

Os outros seis pontos do São Paulo foram conquistados dentro de casa, contra Botafogo (três), Flamengo (um), Bahia (um) e Cruzeiro (um), em quatro jogos.

Diante do Avaí, o São Paulo de Cuca não terá Pablo, Liziero (lesionados) Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador), Rojas (lesão), Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping) e Igor Vinícius (suspenso).

Hernanes, liberado para viajar à Itália para resolver problema pessoal, é esperado de volta nesta sexta-feira. Tchê Tchê, recuperado de dores musculares, treinou normalmente na última quinta-feira.

Diante disso, um possível time titular do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo aposta em desempenho como visitante para se recuperar

  1. Esses retrospectos de nada adiantam se o time nao joga bola, perde para qualquer um ate para o Ibis se abusar.
    Os jogadores titulares e reservas tem que por na cabeça se eles nao se esforçarem o minimo possivel, nao seguir as ordens do Cuca os treinamentos vamos continuar na mesma sendo humilhados a todo jogo, nao duvido que percamos para o Avai ou ate um empate que ja seria tragico se for pensar o tamanho dos clubes, mas jogadores e comissao tecnica e principalmente Presidente e sua turma, NOME nao ganha jogo, glorias do passado nao ganha jogo.

  2. As férias servem para atender a legislação trabalhista, pois tiveram que retornar antes por causa da preliminar da libertadores.

    Com três semanas de treino (o que terão depois) é obrigação do Cuca deixar a equipe entrosada e da comissão técnica colocar em forma.

    Sobre “reformulação”. Não traria Adriano. Iria atrás de laterais (direito e esquerdo) mais novos e um grande centroavante, tipo Calleri.
    3 grandes investimentos.

    Saídas: Bruno Peres, Jucilei, Willian, Nenê, Everton Felipe, Everton, Maicossuel, Biro-Biro, etc.

    Enxuga o elenco para 26 atletas (30 no máximo), com alguns jogadores capazes de fazer duas funções (segunda função com*) e treina esse povo.

    Volpi, Jean, Júnior
    LD, Hudson*, Igor Vinícius
    Arboleda, Anderson Martins, Walce
    Bruno Alves, Rodrigo, Walce*
    LE, Reinaldo, Jr Tavares ou Léo
    Luan, Liziero*, Hudson
    Tchê-tchê, Hernanes*, Liziero
    Hernanes, Igor Gomes, Helinho
    Antony, Vitor Bueno*, Rojas
    Pato, Vitor Bueno, Helinho*
    Calleri, Pablo, Pato*

    O que eventualmente precisar, subimos garotos da base que são muito bons (Diego, Nestor etc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*