São Paulo anuncia venda de 36 mil ingressos para sábado

Como era de se esperar, o São Paulo terá o apoio massivo de sua torcida para o clássico decisivo contra o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi. Nesta terça-feira, o clube anunciou que já vendeu 36 mil ingressos de forma antecipada para a partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As entradas para as arquibancadas azul, laranja e amarela já estão esgotadas. O preço dos bilhetes varia de R$ 80 (cadeira especial vermelha oeste – meia-entrada) a R$ 240 (Morumbi Premium All-Inclusive leste – inteira).

Na internet, os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso. Eles também são vendidos nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, do estádio do Juventus e no Anacleto Campanella, das 11h às 17h. Na bilheteria 3 do Morumbi, a torcida pode comprar somente entradas de cadeiras.

O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão com 52 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O time tricolor, que empatou com o Botafogo no último domingo, venceu apenas um dos seus últimos seis jogos e busca retomar a boa fase diante do rival alviverde, de quem não perde no Morumbi desde 2002 – são 15 vitórias e nove empates desde então.

Com o clássico envolto num clima de decisão, a expectativa é de recorde de público no Morumbi na atual temporada. A atual marca pertence à vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, em julho, quando 58.624 tricolores lotaram o estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*