São Paulo anuncia venda de 19 mil ingressos para primeira final

O São Paulo informou no início da noite desta quarta-feira que já vendeu 19 mil ingressos de forma antecipada para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Por segurança, apenas a torcida do time mandante pode comparecer em clássicos no estado.

A comercialização dos bilhetes está sendo feita pelo site da Total Acesso. Os sócios-torcedores do Tricolor terão exclusividade até às 10 horas (de Brasília) desta quinta-feira, quando começam as vendas para o público em geral.

Para esta partida, o São Paulo segue utilizando o método de precificação dinâmica. Os ingressos mais baratos, que são os de arquibancada laranja e amarela, custam R$ 100 (para quem possui o benefício, a meia-entrada sai a R$ 50), o que gerou revolta por parte da torcida nas redes sociais, minimizada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Apesar do preço salgado, a tendência é que se quebre o recorde de público do Morumbi na temporada. Até agora, a melhor marca foi registrada no empate por 0 a 0 com o Talleres-ARG, no dia 13 de fevereiro, quando 44.737 torcedores acompanharam a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores.

 

7 comentários em “São Paulo anuncia venda de 19 mil ingressos para primeira final

  1. Mais uma cagada da gestão… é hora de ser campeão, e não de recuperar dinheiro perdido com a saída na pré libertadores…

    Com o estádio lotado teríamos muito mais chances… agora vai ter 30mil ao invés de 60mil.

    Triste que SP está nas mãos de canalhas e piratas.

    SP campeão paulista geraria mais sócios torcedores e estádios cheios no brasileiro, mas cagaram tudo…

    #foraleco #morreleco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.