São Paulo anuncia seu novo diretor de marketing: Rui Branquinho

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que o publicitário Rui Branquinho assume o cargo de diretor de marketing no clube. Atual vice-presidente de criação da Y&R Brasil, ele manterá esta função, enquanto também trabalhará no Tricolor no cargo estatutário e não remunerado.

Embora tenha acertado com o São Paulo apenas nesta tarde, Rui tem um longo histórico em campanhas publicitárias no clube. Segundo nota no site oficial tricolor, ele é o criador das camisas 4-3-3, 5-3-3 e 6-3-3, fazendo alusão ao tricampeonato brasileiro, aliado ao tri daLibertadores e do Mundial, além de ser coautor da bíblia são-paulina, por exemplo.

Nascido em Moçambique, o novo dirigente chegou ao Brasil aos 4 anos de idade se diz torcedorfanático do São Paulo. Logo em seu anúncio, Branquinho recebe o apoio do vice-presidente de markenting, Júlio Casares, e do presidente do clube, Juvenal Juvêncio.

“O Rui já está conosco há algum tempo, contribuindo seu enorme talento para uma série de campanhas do nosso departamento de marketing. Agora, como diretor pleno, vai estar ainda mais presente e atuante”, comemorou Juvenal, em declaração divulgada no portal do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*