São Paulo anuncia renovação do contrato de Antony até junho de 2024

O São Paulo anunciou a renovação do contrato do atacante Antony até junho de 2024. O antigo vínculo valia até setembro de 2023.

O clube vinha conversando há semanas com os empresários de Antony e deu um aumento salarial para valorizar o patamar que o jogador atingiu nesta temporada. A avaliação é de que os valores do antigo contrato do ponta de 19 anos ficaram defasados.

– É um momento muito importante na minha vida, tanto pessoal quanto profissional. O São Paulo é a minha casa e sou muito feliz aqui. Sabíamos de algumas propostas e projetos, mas sempre deixei claro minha vontade de permanecer no São Paulo, construir minha história aqui e ajudar meus companheiros – disse Antony.

O São Paulo recusou recentemente uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 85,2 milhões) pelo atleta de 19 anos. O clube não revelou, mas a oferta era do Manchester City, da Inglaterra. Antes, o jogador teria uma passagem pelo Sporting, de Portugal.

– Apresentamos uma proposta econômica muito interessante de um grande clube europeu para o São Paulo, e a proposta econômica com uma projeção de carreira para o Antony. Mesmo com todo o cenário favorável para sua transferência, o Antony optou na permanência no São Paulo, acreditando que pode contribuir para reforçar o time em busca do tão esperado título – afirmou o empresário de Antony, Junior Pedroso.

– Financeiramente, com a sua transferência para a Europa, o Antony teria ganhos cinco vezes maior do que permanecer no São Paulo, mas, mesmo assim, ele e sua família apostaram no projeto tricolor e não forçaram uma saída – completou o agente.

A postura do São Paulo, no entanto, é de não abrir mão de Antony. O Tricolor só admite a saída de Antony mediante o pagamento da multa de 50 milhões de euros.

 

3 comentários em “São Paulo anuncia renovação do contrato de Antony até junho de 2024

  1. Esse jogador desequilibra, pena que o trenero nao sabe usar seu potencial, e ainda o esta queimando. Trenero que pratica o anti-futebol, sem a minima condicao de sair disso. Igual o clube do leko & cia, uma mediocridade so.

  2. Espero que tudo isto não resulte em negócios como os de Kaká; Casemiro; Rodrigo Caio e por aí.
    Que ele não nos decepcione e, principalmente, que a mentalidade derrotada do clube não o prejudique. Que nos dê alegrias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.