São Paulo anuncia novo diretor de marketing

O São Paulo anunciou João Fernando Rossi como novo diretor de marketing. Ele substitui Luiz Fiorese, demitido do cargo. O nome do profissional foi aprovado em reunião do Conselho de Administração, nesta segunda-feira, no Morumbi.

Rossi era presidente da Liga Nacional de Basquete até o fim de 2018, quando virou gestor do time de basquete masculino do São Paulo. Agora, ele é o diretor executivo remunerado responsável pelo departamento de marketing.

– Apesar de serem realidades diferentes, muitos conceitos que aplicamos na gestão da Liga podem ser aproveitados no clube. É claro que o torcedor sempre atrela o marketing à geração de receitas e esse é nosso objetivo principal, mas isso será decorrência natural de ações que tomarmos em diversas frentes de atuação para o fortalecimento da nossa marca, desde o estreitamento do relacionamento com nossos parceiros até a prospecção de novos patrocínios e criação de novas formas de nos comunicarmos com nosso torcedor – disse Rossi, em entrevista ao site oficial do clube.

– Originalmente convidamos o Rossi para comandar o Basquete, mas uma feliz confluência de fatores fez surgir esta possibilidade na diretoria. Sua enorme contribuição para a LNB, o excelente trânsito no mercado e a mentalidade arrojada nos dá a certeza de que ele é o nome certo para gerir o departamento e não só trazer novas receitas como também fortalecer nosso relacionamento com parceiros e públicos de interesse – afirmou Leco, também ao site oficial.

Presidente Leco ao lado de João Fernando Rossi — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Presidente Leco ao lado de João Fernando Rossi — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo anuncia novo diretor de marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*