São Paulo analisa renovação de contrato de Sidão por mais dois anos

Logo quando assumiu a direção executiva de futebol do São Paulo, Raí deixou clara a sua intenção de manter a base do time para 2018. Por isso, os contratos de alguns jogadores precisam ser renovados. Entre os assuntos que serão abordados nos próximos dias é a ampliação do vínculo do goleiro Sidão, que tem acordo com o clube até o fim de 2018.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a intenção é assinar com o arqueiro por mais duas temporadas. Uma reunião entre integrantes do departamento de futebol tricolor com o empresário do atleta, Fábio Mello, deve ser agendada. Sidão foi considerado um dos líderes do time em 2017 e ganhou a confiança da comissão técnica.

Experiente, o goleiro, de 34 anos, chegou ao clube neste ano indicado por Rogério Ceni. Depois de se destacar na Florida Cup, ele conquistou a vaga de titular no Campeonato Paulista. Porém, por conta de lombalgia, ficou longe dos gramados durante boa parte da temporada e só voltou ao time depois de cinco meses, já no Brasileirão.

Por outro lado, o São Paulo deve fechar a contratação do também goleiro Jean, que defendeu o Bahia neste Nacional. As conversas com o Tricolor baiano estão avançadas e a transação pode ser oficializada nos próximos dias.

A tendência é de o técnico Dorival Júnior contar com Sidão, Jean e Lucas Perri no início da próxima temporada. Denis, que tinha contrato até fim deste ano, já busca uma outra equipe para defender. Já Renan Ribeiro, que tem acordo com o clube até 28 de maio de 2018, aguarda propostas para ser negociado. Caso ele não acerte com outro time, vai se apresentar junto aos demais atletas no dia 03 de janeiro.

 

Fonte: Uol

11 comentários em “São Paulo analisa renovação de contrato de Sidão por mais dois anos

  1. Agora estão fazendo o correto…
    Buscando um titular.
    Renovando com um bom reserva experiente, que pode segurar a bucha por alguns jogos, e bom de grupo.
    E preparando o 3o Goleiro para no futuro próximo brigar pela titularidade.

  2. Sidao eh um bom reserva, e com sua experiencia e lideranca pode ajudar o grupo, agora, RESERVA, nada mais alem disto.

    Paulo Pontes, descobriu alguma coisa sobre a negociacao do Jean? 10 milhoes por uma promessa amarelona nao dah, tem algo estranho aih.

  3. Acho que Sidão como 2º reserva é uma boa opção, gostaria de ver Lucas Perri disputando a posição de segundo goleiro com ele.

    Além do que nem dá para se desfazer do Sidão quando nem temos certeza se Jean será realmente contratado, acho a pedida do Bahia muito alta.

    • Danilo Brida o Sidão realmente não é um goleiro ótimo, ele é bom e experiente,e eu acho que é disso que o são Paulo fc precisa, não estou criticando sua opinião, eu particularmente só acho que Sidão deveria ficar de titular por ser experiente.
      Sidão também não é tão ruim, tem que lembrar que ele já salvou o são Paulo algumas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*